As 10 músicas mais tocadas em 2015

PUBLICIDADE

Confira as 10 músicas mais tocadas em 2015. O ano ainda não terminou, mas os brasileiros já estão pesquisando quais foram os singles mais tocados nas rádios e na internet. A lista é bem eclética, valorizando hits nacionais e internacionais de diferentes gêneros.

As 10 músicas mais tocadas em 2015. (Foto Ilustrativa)
As 10 músicas mais tocadas em 2015. (Foto Ilustrativa)

As 10 músicas mais tocadas em 2015

Veja a seguir o ranking das músicas de maior sucesso em 2015, de acordo com a lista montada pelo portal G1:

1. “Uptown funk” – Mark Ronson e Bruno Mars

O ranking é liderado pela música “Uptown funk”, resultado da parceria entre Mark Ronson e Bruno Mars. O single foi lançado em 2014, mas dominou as paradas de sucesso por mais de 14 semanas nesse ano.

PUBLICIDADE

Leia mais: Luan Santana Agenda de Shows 2016

2. “Suíte 14” – Henrique e Diego com MC Guimê

Mais uma parceria musical garantiu lugar de destaque na lista das músicas mais tocadas, dessa vez combinando gêneros diferentes. A mistura de funk e sertanejo resultou no hit “Suíte 14”, que virou uma verdadeira febre no festival Brahma Valley. A música agradou o público com seu toque de ostentação e romantismo.

3. “Aquele 1%” – Marcos e Belutti com Wesley Safadão

Se você acompanhou os hits de sucesso das rádios brasileiras, então provavelmente ouviu “Aquele 1%”. A música de Wesley Safadão e Marcos e Belutti se transformou em um verdadeiro fenômeno.

4. “See you again” – Wiz Khalifa com Charlie Puth

A música de Wiz Khalifa com Charlie Puth nada mais é do que uma mistura de balada e rap que deu super certo. A parceria funcionou tão bem que a canção ganhou destaque na trilha sonora do “Velozes e furiosos 7” e um lugar entre as 10 músicas mais tocadas em 2015.

"See you again" aparece entre as mais tocadas. (Foto Ilustrativa)
“See you again” aparece entre as mais tocadas. (Foto Ilustrativa)

5. “Escreve aí” – Luan Santana

Mais uma vez Luan Santana emprestou a sua voz para uma música de sucesso, intitulada de “Escreve aí”. O compositor é Bruno Caliman, que também já foi responsável por outras letras de sucesso como “Domingo de manhã” e “Camaro Amarelo”.

6. “Hello” – Adele

Nos últimos meses de 2015, o mundo todo parou para escutar “Hello”, a nova música de sucesso de Adele. Na canção, a cantora liga para o ex-namorado para pedir desculpas. O hit se transformou em febre nas rádios e ajudou a britânica a vender mais de 2 milhões de discos.

PUBLICIDADE

Saiba mais: Adele lança novo clipe Hello, vídeo, letra, tradução

7. “Thinking out loud” – Ed Sheeran

Outro músico que fez muito sucesso em 2015 foi Ed Sheeran. O ruivo britânico arrancou suspiros apaixonados das fãs no mundo todo com o hit “Thinking out loud”. No Brasil, algumas novelas da Globo incluíram músicas do cantor na trilha sonora.

"Thinking out loud", de Ed Sheeran, também dominou as paradas de sucesso. (Foto Ilustrativa)
“Thinking out loud”, de Ed Sheeran, também dominou as paradas de sucesso. (Foto Ilustrativa)

8. “A noite” – Tiê

Tiê finalmente se tornou um nome conhecido nacionalmente com a música “A Noite”. A cantora adaptou uma música italiana brega para obter a sua canção de sucesso.

9. “Bang” – Anitta

A cada ano que passa, Anitta vem provando que sua fama não é passageira. A cantora lançou a música “Bang”, com um clipe super divertido e bem produzido. O hit está fazendo tanto sucesso quanto “Show das Poderosas” e já foi alvo de paródias.

10. “Love me like you do” – Ellie Goulding

A música de Ellie Goulding garantiu uma posição entre “as mais tocadas de 2015” porque apareceu na trilha sonora do filme “50 tons de cinza”. Muitas mulheres se renderam ao single que embala o romance de Anastasia e Christian Grey.

Veja também: Os 10 artistas mais estilosos da música

E aí? Aprovou a lista com as 10 músicas mais tocadas em 2015? Deixe um comentário falando o que achou do ranking. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre entretenimento.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.