Bem Estar

Aprenda a usar camisa de seda

Por Redacao

A camisa de seda vem sendo alvo da moda feminina, com um “ar masculino” essa peça vem arrasando trazendo sofisticação e elegância as mulheres que a usam não é de hoje. Sem dúvidas essa é a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa não é mesmo? Pois vai bem com calça, saia, short, sem perder a elegância e o mais importante, pode ser usada em qualquer ocasião, é só saber usá-la de modo correto, legal não é? Veja agora onde comprar sua camisa de seda e aprenda como usá-la em algumas ocasiões sem perder o conforto e aquela elegância que essa peça proporciona, veja!

A camisa de seda por se tratar de uma peça fina e ter um bom tecido, ela exige um grande trabalho para ser feita e a maioria das vezes tem um custo alto, mas o valor compensa e vale muito à pena, pois ela além de delicada tem alta durabilidade. Você pode encontrar camisa de seda com e sem estampas, bolsos nas mais diversas cores em lojas como a C&A, Bobstore, entre outras e também pela internet em sites especializados.

Dica importante: a camisa tem que ser larguinha, se for apertada ela perde toda a sofisticação e ‘quebra’ o look.

Veja:

Em ocasiões formais: como um coquetel, festa da empresa, para o trabalho, use-a com calça ou saia de tecido com modelagem de alfaiataria, as peças podem ser de qualquer cor, clara ou escura o look fica incrível e muito elegante!  Veja abaixo:

Em ocasiões informais: é para a balada, festas um pouco mais despojadas, passeios, mais você não quer perder a elegância, aposte na camisa com uma calça ou shorts jeans de cintura alta, podendo o short ser de tecido assim como uma mini-saia, seu look fica maravilhoso! Confira:Apaixonante não é mesmo? Camisas de seda com estampas, bolsos, lisas são sempre lindas e ajudam você montar qualquer look seja ele mais formal ou não. Além disso, elas caem bem em qualquer horário seja dia, tarde, noite e não deixa você perder a elegância; por isso não deixe essa peça de fora do seu guarda-roupa, pois essa é garantia de você arrasar no dia-a-dia ou naquele evento inesperado!Como lavá-la?Este tecido requer muito cuidado na hora de lavar e passar, pois é delicado e em qualquer deslize pode manchar ou estragar, portanto, lembre-se primeiro de usar sabão em pó para roupas delicadas. Em um balde com água, coloque 2 colheres de sopa de sabão  e passe a blusa, depois, passe-a na água com 2 colheres de açúcar e na hora de passar, enrole a peça em uma toalha e passe o ferro, com a peça ainda úmida.
Recomendado para você
Bem Estar

Festa junina 2017 – Dicas de decoração

Bem Estar

Espelhos Para Salão De Beleza Preços, Onde Comprar

Artesanato

Sachê perfumado: como fazer passo a passo

Bem Estar

Jardim de Inverno: 50 fotos incríveis para fazer em casa!!

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *