Tecnologia

Aplicativo para fotos VSCO Cam é lançado para Android

Por Andre

Um dos aplicativos de fotos mais populares entre os proprietários de dispositivos equipados com iOS (iPhone, iPad e iPod touch), o VSCO Cam acaba de ser lançado também para Android.

Muito popular no iPhone, o app VSCO Cam acaba de ganhar sua primeira versão para o Android (Foto: Divulgação)

O app estava sendo testado desde o meio do ano em alguns aparelhos que rodam o sistema operacional móvel do Google, como o Samsung Galaxy S4 e o HTC One, e agora está disponível para uma grande quantidade de dispositivos, sendo compatível com o Android 4.0 e versões superiores.

E para a alegria dos amantes de fotografias, o VSCO Cam para Android está idêntico à versão do sistema operacional móvel da Apple, incluindo os mesmos menus, recursos de edição, efeitos e muito mais, tudo de graça (o usuário só paga se quiser adicionar algumas funcionalidades extras).

Principais recursos do VSCO Cam

Ele traz uma gama interessante de recursos de edição, filtros e efeitos (Foto: Divulgação)

Interface intuitiva, suporte a diversos tipos de filtros e a possibilidade de ajustar determinados parâmetros das fotos, como a exposição e a temperatura da imagem, por exemplo, são apenas alguns dos recursos que tanto chamam a atenção no programa.

Além disso, o aplicativo VSCO Cam traz inúmeras ferramentas para a edição rápida de fotografias (corte, ajustes de saturação, brilho, contraste, sombra, etc) e ainda facilita o compartilhamento das imagens nas principais redes sociais, entre as quais o Instagram, Facebook, Twitter e Google Plus.

Os usuários do app podem também compartilhar as suas fotos através de uma plataforma desenvolvida pelo próprio VSCO Cam, chamada “Grid”, que funciona como uma galeria virtual focada na divulgação das imagens, serviço parecido com uma espécie de portfólio online.

Caso queira, o usuário tem a opção de incrementar a versão gratuita do app com uma imensa gama de pacotes adicionais que incluem filtros, efeitos e recursos de edição, que custam a partir de US$ 0,99 e deixam o software com uma cara ainda mais profissional.

Baixar VSCO Cam

O aplicativo é gratuito, mas pode ser incrementado com pacotes extras de funcionalidades (Foto: Divulgação)

Se você ainda não conhece o app, pode baixar o VSCO Cam acessando o Google Play, loja virtual de aplicativos Android, lembrando que ele roda nos aparelhos que possuem o Android 4.0 ou versão superior.

Já o VSCO Cam para iOS pode ser encontrado na App Store, estando disponível para o iPhone, iPad e iPod touch, desde que o dispositivo possua o iOS 6.0 ou posterior instalado. Em ambos os casos, o download é gratuito.

Recomendado para você
Serviços

Activia GVT Login

Tecnologia

Itelefônica Webmail

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *