Menu

Notícias

Atualizado em 7 de fevereiro de 2013, às 20:05 por Élida Santos
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Andorinha passagens de ônibus

Os passageiros da empresa desfrutam de conforto e comodidade no transporte, além de facilidade no pagamento.
384899 viacao andorinha Andorinha passagens de ônibusA empresa fornece passagens para Bolívia (Foto: Divulgação)

Já pensou em ir do Rio de Janeiro até a Bolívia de ônibus? A Viação Andorinha faz o trajeto por R$ 293,95. São 20 horas e vinte minutos de viagem. O ônibus sai às 10 horas da Rodoviária Novo Rio e chega às 14h20 do dia seguinte na cidade de Puerto Suarez, na fronteira entre o Brasil e Bolívia, em um percurso de 1.906 quilômetros. Na volta, o preço da passagem é quase o mesmo: R$ 289,07.

Além dessa opção de destino,  quem quer fazer uma viagem de São Paulo (SP) à Cuiabá (MT), ou ainda passear em Assis, no interior do estado de São Paulo, também pode encontrar na Viação Andorinha uma boa opção.  A Empresa mantém 400 ônibus que vão para o Distrito Federal e os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo.

384899 cartao de credito Andorinha passagens de ônibusA empresa aceita pagamento por meio do cartão de crédito (Foto: Divulgação)

Caso o passageiro não queira sair de casa para comprar a passagem, ou estiver sem dinheiro no momento, a Viação Andorinha oferece a possibilidade de compra pela Internet, usando o cartão de crédito. Basta colocar o nome da cidade de origem e o de destino, além da data de ida e volta. Para usar o serviço, é preciso fazer um cadastro e criar uma senha. O acesso a compra de passagens é liberado automaticamente. As passagens devem ser retiradas nas agências da Andorinha, pelo menos meia hora antes do horário de embarque. É preciso apresentar o documento de identidade e o voucher impresso.

384899 cuiaba Andorinha passagens de ônibusA cidade de Cuiabá também está na rota da empresa Andorinha (Foto: Divulgação)

Quem estiver nas cidades de Assis (SP), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Corumbá (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Presidente Prudente (SP) e São Paulo pode utilizar o serviço de Disk Passagem. O bilhete é entregue na casa do cliente. Há a possibilidade de pagar com dinheiro ou com cheque à vista, além do cartão de crédito.

Nos quatro milhões de quilômetros rodados todos os meses pela empresa de transporte, 500 mil passageiros embarcam e desembarcam. Criada em 1948, a Andorinha é sediada na cidade de Presidente Prudente (SP). No total a empresa tem dois mil funcionários, mais de 320 agências, além de 18 garagens para manutenção de toda a frota.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.