Search

Alinhamento do Carro: Saiba Quando e Por Qe fazer

Google plus

O alinhamento contribui para o equilíbrio do veículo. Quando ocorre alteração nas suas especificações por impacto, trepidação, compressão lateral e desgaste dos componentes da suspensão poderá haver problemas como o desgaste irregular e prematuro da banda de rodagem.

Por isso, é de suma importância fazer o alinhamento a cada 5 mil quilômetros ou a cada troca, quando os pneus apresentarem desgastes excessivos na área do ombro e da banda de rodagem, trepidação das rodas dianteiras, volante duro, direção tendendo para os lados quando o motorista larga o volante ou quando o carro desvia para o lado. Portanto é essencial verificar qualquer alteração no carro e sanar os eventuais problemas, para um fluxo perfeito do veículo.


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. vinislak
    Publicado em 10/11/2012 às 8:36 PM [+]

    Parabens belo trabalho otimo topico claro,objetivo e explicativo valeu !

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top