Search

Acabe com as rachaduras nos pés

Google plus

rachadura nos pés

É comum encontrar pessoas com os pés rachados, tanto homem quanto mulher, e isso, além de ser desagradável, pode passar um aspecto de mal cuidado e desleixo.

A rachadura dos pés é causada principalmente pela falta de hidratação nessa área do corpo e para a felicidade de algumas pessoas descobri uma forma de acabar com essas rachaduras.

Basta lavar e escovar os pés, enxugá-los muito bem e aplicar, com o auxilio de uma delicada massagem, um pouco de óleo de amêndoas no calcanhar, diariamente, durante duas ou três semanas, é incrível o resultado obtido.

Se você é uma dessas pessoas, experimente essa técnica!


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. edneuza
    Publicado em 17/10/2010 às 9:20 PM [+]

    Bem sofro desse mal e faço de tudo já tentei cremes, mas sei que o ator genético também prejudica além do peso. Vou tentar essa dica.
    OBRIGADA!

  2. Anita
    Publicado em 06/09/2011 às 2:23 AM [+]

    Ola pessoal!! Uma dica muito importante …
    eu tive pés rachado e horrível ..passei de tudo.. ate aquela receita dos comprimido + água oxigenada+glicerina..etc… não deu certo.. Ai me ensinaram passar cebo ou banha tanto faz vai de cada cidade pra chamar cebo ou banha de carneiro…OBS..vc só pode passar a noite e não sai mas pra fora.. não pode pegar friagem e perigoso..Vc derrete um poco numa colher o cebo ou banha e passa nos pés..e num santo remédio…espero te ajudado

  3. Maria Clara
    Publicado em 08/01/2013 às 1:46 PM [+]

    Eu uso um sabonete chamado Sastid. Eu coloco água morna numa bacia e faço um pouco de espuma com o Sastid. Coloco os pés “de molho” nesta água por uns 5 a 10 minutos. Depois eu seco muito bem os pés e aplico a pomada para assaduras Bepantol (faço uma leve massagem). Eu já tive os pes bem ressecados e hoje são bem lisinhos.
    Obs.: Eu compro o Sastid e a Bepantol em farmácias.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top