Menu

Novelas

Atualizado em 2 de dezembro de 2011, às 17:51 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > A Vida da Gente: Após discussão, Ana perdoa Manuela

Depois de ver o blog criado por Manu, Ana liga para a avó e diz que quer conversar com a irmã.

Fina Estampa: Ferdinand é o amante secreto de Crô

[02/12/2011]

Vidas em Jogo: Após visitar Augusta, Marialice é demitida por Raimundo

[02/12/2011]

342580 Ana manu abra%C3%A7o A Vida da Gente: Após discussão, Ana perdoa Manuela

Depois que Iná (Nicette Bruno) levar um notebook no hospital para Ana (Fernanda Vasconcellos) e mostra o blog criado por Manu (Marjorie Estiano), a ex-tenista começa a refletir sobre as atitudes tomadas pela irmã e pelo ex-namorado e decide falar com Manu.

Ana liga para a avó e pede que Manu vá visitá-la no hospital. Ao perceber que Ana ficou emocionada e entendeu a aproximação de Manu e Rodrigo (Rafael Cardoso), Iná liga correndo para a neta e conta que a irmã deseja vê-la.

Ao chegar no hospital Manu é surpreendida com um abraço de Ana, e palavras carinhosas. “Me perdoa, eu queria te explicar”, desabafa Manu deseperada. Calma, Ana diz que já entendeu tudo, e que já viu o blog que ela criou para contar sobre o crescimento de Júlia.

“Nem precisava dizer. Estava tudo lá, em cada palavra do que você escreveu para mim todos esses anos… A vovó me deu o caminho das pedras: ela me trouxe um laptop”, explica a ex-tenista.

Ana ainda completa dizendo que nunca nada irá separá-las, além de pedir desculpa por tê-la tratado mal. “Sempre a vovó e sempre nós duas. Porque nada, nunca, vai me separar de você… Desculpa o jeito que eu te mandei embora daqui da última vez… É que é tudo muito novo para mim”, justifica-se Ana, reforçando que ainda está se recuperando.

Ao ouvir as palavras de Ana, Manu se emociona e tenta explicar sobre sua relação com Rodrigo, mas a ex-tenista a corta rapidamente e diz que entende que não poderá retomar a vida de onde parou. “Nem precisa falar sobre isso… Eu sei que eu não posso retomar a vida de onde parei e, aos poucos, eu vou alcançar esse tempo que correu sem mim, mas o que eu preciso agora é criar uma vida nova, me abrir para as coisas que ela pode me oferecer”, conclui.

Esta cena vai ao ar na próxima terça-feira (6).