Nova Versão da Novela Gabriela em 2012

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, a Rede Globo vai produzir uma nova versão da novela Gabriela. A atriz Juliana Paes seria uma das candidatas a protagonizar o papel da batalhadora Gabriela, que foi vivido por Sonia Braga na versão original da trama, em 1975. Juliana estava reservada para o elenco da novela “Maria do Mar” de João Emanuel Carneiro, que deve ir ao ar às 21h no lugar de “Fina Estampa”. Mas, segundo informações, ela foi afastada da novela para assumir um “projeto secreto” da emissora.

O projeto sigiloso da emissora seria uma nova versão da aclamada novela “Gabriela”, que deve fazer parte de um projeto desenvolvido pela Rede Globo que homenageia o centenário do nascimento do grande escritor Jorge Amado, autor do livro Gabriela Cravo e Canela, no qual a trama foi inspirada.

Segundo o jornal “O Globo”, a novela que irá ao ar no próximo ano, não será um remake da novela original e sim uma espécie de renovação. O autor pretende reescrever a trama.

PUBLICIDADE

Assim como o remake “O Astro”, a versão da novela deve ser exibida na faixa de horário das onze, com cerca de sessenta capítulos. A novela será escrita por Walcyr Carrasco que já está finalizando “Morde e Assopra”, com direção de Roberto Talma.

Leia também:

2 Comentários

  • Gabriela e muito boa pena que passa muito tarde…..ele e engraçada divertida mas cruel …fazer o que dizem que nesta epoca era assim mesmo estou adorando vamos melhorar o tempo muito tarde passa fico muito cansada no outro dia parabens para os atores principalmente Lindinalva e Tonico eles estao de parabens ivete tbem eu adoro ela obrigado…..

  • posso participar da novela é meu sonho ser uma atrizz

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.