5 tendências de moda masculina em 2017

PUBLICIDADE

Os homens estão cada vez mais atentos ao universo fashion, e se você também gosta de conhecer as últimas novidades deste segmento, não deixe de conferir as 5 tendências de moda masculina em 2017, que podem servir de inspiração para os seus looks do dia a dia.

5 tendências de moda masculina em 2017 (Foto: Reprodução internet)

As tendências 2017 moda para homens trazem uma série de novidades, que prometem agradar bastante a quem não dispensa um figurino cheio de charme e elegância, seja para ir ao trabalho, nas saídas noturnas ou mesmo para uma simples ida ao shopping.

A seguir vamos comentar sobre algumas dessas tendências que vão agitar a moda masculina nos próximos meses, e que já apareceram com destaque em diversos desfiles de moda das passarelas nacionais e internacionais.

PUBLICIDADE

5 tendências de moda masculina em 2017

Camiseta sem manga (Foto: Reprodução internet)

Uma das grandes tendências moda masculina 2017 está nas listras, que já são adoradas pelas mulheres, e agora começam a ganhar muita força entre os homens. Elas aparecem principalmente nos looks com pegada mais urbana, formando figurinos para usar nas mais variadas situações.

Peça clássica do verão, a camiseta regata continua com força total no universo fashion masculino, surgindo como ótima opção para os dias de muito calor. Para quem gosta de um visual mais descolado, a dica é apostar nas camisetas oversized sleeveless, uma versão mais sofisticada da regata.

Os calçados sem cadarço estão fazendo sucesso entre os homens (Foto: Reprodução internet)

Tênis masculinos sem cadarço são outra forte tendência para os próximos meses, oferecendo uma nova opção para os adeptos do street style. Bastante eclético, o estilo sem cadarços também aparece nos sapatos e botas masculinas, permitindo combinar com diferentes tipos de looks.

Jaqueta Militar

A tradicional jaqueta militar volta com tudo em 2017 (Foto: Reprodução internet)

Peça que apareceu em desfiles de várias grifes internacionais ultimamente, a jaqueta militar masculina é outra grande aposta para 2017, não só em sua versão mais conhecida, a de jaqueta camuflada, como também nas suas variações em couro, nylon e jeans, por exemplo.

Sobreposições Leves

As sobreposições também podem ser usadas no verão (Foto: Reprodução internet)

A técnica da sobreposição de peças masculinas continua com força total para o próximo ano, ajudando na criação de looks cheios de estilo e variedade. Para os meses mais quentes, a dica é apostar nas sobreposições leves, que podem incluir até mesmo alguns acessórios, como lenço, colete, suspensório e camisa amarrada.

Leia mais sobre esses e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.