Moda fitness: tendências 2013

PUBLICIDADE

Fazer exercícios físicos faz bem para a saúde e pode ajudar até a melhorar a autoestima e lidar melhor com o estresse do dia a dia, mas para estar preparado para se exercitar é preciso estar vestido com peças confortáveis. Quem gosta de se vestir bem, pode acompanhar as tendências da moda fitness e exibir estilo na academia também. As peças de roupas para academia são produzidas com o objetivo de tornar mais fáceis os movimentos de quem está se exercitando e são desenvolvidas com tecnologia que permitem que a pele possa ‘respirar’ melhor.

Cores fortes e color blocking na moda fitness 2013 (Foto: divulgação)

Moda fitness: tendências 2013

Para as mulheres, a moda fitness 2013 traz diversas novidades, como estampas exuberantes e cores mais fortes. Porém, na hora de fazer a compra é bom observar os tecidos com que foram fabricadas as peças e se é adequado para a atividade física que irá realizar. Adquirir roupas feitas com poliamida é uma boa opção, uma vez que esse tecido ajuda a controlar a umidade do corpo e, assim como as roupas íntimas, possui isolamento térmico. Outra vantagem é a facilidade para lavar essas peças, por serem feitas com tecidos mais leves, ficam secas com menos tempo e dispensam a necessidade de usar ferro de passar roupa.

Estampas de oncinha, cobra e zebra também aparecem nas coleções de moda esportiva (Foto: divulgação)

Tendências da moda fitness 2013: conheça as novidades

As novidades da moda fitness 2013 incluem cores mais fortes como o azul turquesa, mais escuro, o verde, laranja e amarelo. O branco e tons sóbrios como o azul marinho, o marrom e o cinza também continuam na moda. A regra é combinar as peças da melhor maneira possível, caso você use uma com cor mais vibrante como blusa ou top, prefira uma cor mais básica para o short ou calça.

PUBLICIDADE
Procure saber quais roupas são mais indicadas para sua atividade física (Foto: divulgação)

Entre as tendências da moda fitness para a temporada 2013 também estão as famosas animal print – as estampas de bicho como oncinha, cobra e zebra –, estampas florais e tropicais também aparecem nas coleções das marcas de moda esportiva. Destaque também para o color blocking, em que cores vibrantes são combinadas na mesma peça por meio de recortes, filetes ou tiras. Para os pés, vale o conforto, mas estão sendo mais usados tênis azuis com tonalidades escuras ou modelos em preto.

Combine peças coloridas com a parte de baixo mais neutra (Foto: divulgação)

Veja também: Cuidados para não errar nas roupas de fitness

Roupas Femininas Para Fitness

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.