10 melhores interiores de carros de 2016

PUBLICIDADE

Conheça os 10 melhores interiores de carros de 2016. Essa lista foi elaborada recentemente pelos editores da WardsAuto, considerando os veículos disponíveis à venda no mercado automobilístico dos Estados Unidos.

Interior do Audi TTS. (Foto: Reprodução/Audi)
Interior do Audi TTS. (Foto: Reprodução/Audi)

Na hora de comprar um carro, é comum levar em consideração vários pontos importantes. Depois de aprovar o visual externo, o condutor faz o test-drive para ter a experiência dentro do veículo, ou seja, sentir a maciez da direção, o conforto das acomodações, o consumo de combustível e a potência. Nos últimos tempos, os recursos que compõem a parte interna do carro também possuem peso no momento da escolha.

10 melhores interiores de carros de 2016

Neste ano de 2016, a WardsAuto avaliou um total de 47 carros. Depois, selecionou os 10 modelos mais completos no que diz respeito aos recursos da parte interna. Para chegar nesse resultado, os especialistas avaliaram os seguintes fatores: acabamento, facilidade de uso, ergonomia, materiais, conforto e segurança.

PUBLICIDADE

O ranking dos 10 melhores interiores de carros de 2016 é dominado por marcas premium. Dos automóveis vencedores, seis pertencem ao mercado automobilístico de alto padrão. Segundo a WardsAuto, a presença dos carros de luxo no ranking se deve à grande quantidade de lançamentos nesse setor.

Parte interna do BMW Série 7. (Foto: Reprodução/BMW)
Parte interna do BMW Série 7. (Foto: Reprodução/BMW)

A liderança no ranking dos melhores carros dos Estados Unidos ficou com o Audi TTS, um modelo com painel totalmente digital e personalizável. No segundo lugar aparece o BMW Série 7, que transborda requinte com os seus bancos claros e com a moderna central multimídia. A terceira posição tem o Chevrolet Camaro 2017, um carro esportivo equipado com painel de alta resolução.

Em geral, os melhores automóveis dos EUA apostam em bancos confortáveis de couro, desenho moderno, câmbio fácil de manusear, computador de bordo repleto de tecnologias inéditas e acabamento diferenciado.

Lista dos melhores interiores de carros

A terceira posição ficou com o Chevrolet Camaro 2017. (Foto: Reprodução/ Chevrolet)
A terceira posição ficou com o Chevrolet Camaro 2017. (Foto: Reprodução/ Chevrolet)

Veja a seguir a lista dos melhores interiores de carros:

PUBLICIDADE

1º lugar: Audi TTS
2º lugar: BMW Série 7
3º lugar: Chevrolet Camaro 2017
4º lugar: Cadillac XT5
5º lugar: Chrysler Pacifica
6º lugar: Honda Civic 2016
7º lugar: Lexus RX
8º lugar: Mercedes-Benz GLC
9º lugar: Nissan Maxima
10º lugar: Volvo XC90

E aí? Gostou do ranking 10 melhores interiores de carros de 2016? Você incluiria outro modelo nessa lista. Deixe um comentário.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.