10 fantasias lindas para o Carnaval 2014

PUBLICIDADE

Fantasia de Carnaval é bem relativa, por isso, é preciso pensar muito antes de sair por aí comprando a primeira que aparece. Algumas pessoas presam pela diversão e acabam escolhendo fantasias de Carnaval engraçadas, mas tem quem escolha fantasias lindas, para brilhar na avenida que vai desfilar ou no salão de festa que vai passear deslumbrante.

Fantasia com muito brilho (Foto: Divulgação)

Uma fantasia de escola de samba ideal para conseguir se destacar deve ser confortável, mas também precisa evidenciar e modelar o corpo, deixando suas qualidades a mostra. Isso não quer dizer que menos quantidade de pluma, tecido, ou acessórios cobrindo o seu corpo é recomendado, mas que a escolha da fantasia certa ajuda muito.

Fantasia linda para as mulheres

Geralmente, o que é lindo para as mulheres usarem nessa época do ano ou é sensual ou delicado. Isso porque as mulheres querem se vestir bem mesmo quando estão pulando Carnaval, dançando por horas e correndo atrás de um trio elétrico. Mas, é muito importante vestir a fantasia em casa, para saber como ela vai se portar quando você começar de fato a pular e dançar.

PUBLICIDADE

 

Fantasia ideal para homens

Os homens geralmente escolhem fantasias que não são lindas, mas sim de acordo com uma temática. Isso acaba tirando toda a beleza e sensualidade deles, por isso, sempre é bom pensar mais um pouco sobre essa escolha importante. O medo da classe masculina nesse assunto é ficar com uma roupa desconfortável, sem ser a ideal para que ele consiga aproveitar o Carnaval como se deve.

Para exemplificar bem para homens e mulheres como é se vestir de modo lindo e adequado para o Carnaval 2014, separamos algumas opções de fantasias, sendo que cinco opções são para homens e cinco para mulheres, todas fantasias de Carnaval lindas que podem ser usadas em festas nessa época do ano, confira:

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.