Acessórios para usar no carnaval 2015

PUBLICIDADE

Os acessórios para usar no carnaval 2015 não podem faltar para você conseguir entrar no clima da folia. Esses itens completam o look carnavalesco ou tornam a comemoração mais divertida. Nessa matéria iremos mostrar algumas das peças mais populares do carnaval brasileiro.

Acessórios para usar no carnaval 2015. (Foto: Divulgação)

O carnaval é uma ocasião muito animada e divertida. As pessoas assistem aos desfiles das escolas de samba, participam de blocos de rua ou mesmo comemoram a folia nas matinês dos clubes. Independente da forma como o carnaval é celebrado, é muito importante caprichar no figurino e nos artigos usados para se divertir na comemoração.

Veja também: Maquiagens para o carnaval 2015

PUBLICIDADE

Acessórios para usar no carnaval 2015

Confira a seguir uma seleção de acessórios para usar no carnaval 2015 e saiba onde comprá-los:

Tiaras de plumas

Se você está montando um look especialmente para o carnaval, então não pode se esquecer de comprar uma tiara de plumas. Esse acessório pode ser encontrado à venda em diferentes modelos e consegue deixar o visual mais festivo do que nunca. Na loja virtual Festa Express, especializada em artigos para festa, você pode adquirir várias unidades.

Colares havaianos. (Foto: Divulgação)

Colares havaianos

O colar havaiano é um acessório perfeito para as festas que acontecem no verão. Ele tem flores recortadas em formato de margarida e combina diferentes cores para deixar o visual mais carnavalesco. No site Festa Box, você paga apenas R$ 23,52 e leva para casa 12 unidades.

Máscaras divertidas

PUBLICIDADE

No carnaval, a máscara se destaca como um dos adereços mais populares. Ela consegue ocultar a identidade e deixa o look mais alegre para celebrar a folia. Nas lojas de artigos para festas é possível encontrar uma variedade de modelos, como é o caso das máscaras de personalidades conhecidas. Acesse o site Magazine 25 e encontre modelos incríveis.

Acessórios barulhentos. (Foto: Divulgação)

Acessórios barulhentos

Algumas pessoas gostam mesmo é de fazer barulho para comemorar o carnaval. Existem vários itens que podem ser interessantes nesse sentido, como é o caso das buzinas, das vuvuzelas e dos aptos. Em qualquer loja de artigos para festas você encontra esses artigos barulhentos.

Chapéus e cartolas

Os acessórios de cabeça, como é o caso dos chapéus e das cartolas, são ideais para comemorar o carnaval com alegria e bom humor. Há uma variedade de modelos na loja Magazine 25, como é o caso do chapéu com formato de caneca de chopp, do chapéu de bobo da corte ou mesmo do clássico mexicano.

Chapéu de caneca de chopp. (Foto: Divulgação)

Compre os acessórios para usar no carnaval 2015 o quanto antes, pois o mês de fevereiro já está chegando. Aproveite!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.