Zezé di Camargo e Luciano vão estar no Programa do Jô desta terça

Os irmãos Zezé di Camargo e Luciano ganharam grande destaque na mídia recentemente, após uma briga antes de realizar um show em Curitiba. Na…

Por Editorial MDT em 01/11/2011

Os irmãos Zezé di Camargo e Luciano ganharam grande destaque na mídia recentemente, após uma briga antes de realizar um show em Curitiba. Na ocasião Luciano interrompeu o show e anunciou para a plateia que a parceria com o irmão estava acabada. Após a briga, começaram muitas especulações, mas nenhum dos dois comentou o assunto.

Nesta terça-feira (1), o silêncio sobre a polêmica briga será quebrado e os irmãos estarão no programa do Jô, para contar o que realmente aconteceu no camarim do Teatro Guaíra na última quinta- feira (27). Além de falarem sobre a separação da dupla e dos 20 anos de carreira, a internação de Luciano também estará na pauta da entrevista.

Luciano foi internado na manhã da sexta-feira (28), no Hospital Santa Rosa em Curitiba, com uma alteração no nível de potássio no sangue. Segundo a assessoria do cantor, ele vinha tomando remédios diuréticos para desinchar as pernas e braços após os shows, o que levou a uma queda no nível de potássio no sangue, podendo causar uma parada cardíaca.

Após sentir um mal-estar, Luciano se encaminhou para o atendimento médico, onde foi rapidamente hospitalizado e passou dois dias na UTI, enquanto o nível de potássio no sangue se regularizava.

Top