Zeca Camargo e Renata Ceribelli deixarão o Fantástico Zeca Camargo e Renata Ceribelli deixarão o Fantástico

Zeca Camargo e Renata Ceribelli deixarão o Fantástico

São muitas as mudanças de apresentadores na TV Globo programadas para o final do ano. A primeira notícia que pegou muitos de surpresa foi…

Por Élida Santos em 27/09/2013

São muitas as mudanças de apresentadores na TV Globo programadas para o final do ano. A primeira notícia que pegou muitos de surpresa foi a saída de André Marques do Vídeo Show. O rapaz disse que vai emagrecer, se tratar e em três meses gravar um piloto para outro programa da casa.

Renata e Zeca deixam Fantástico (Foto: Divulgação)

Zeca e Renata deixam Fantástico para investir em novos projetos na Globo

Agora, a bola da vez é o Fantástico, que ter mudanças no quadro de apresentadores. Zeca Camargo vai deixar o seu posto cativo para apresentar um programa diário de variedades, como uma revista eletrônica, mas com formato diferente do Fantástico.

Renata Ceribelli também não será mais a apresentadora do programa dominical. A produção do Fantástico estava procurando uma pessoa para ser correspondente nos Estados Unidos e Renata aceitou deixar a apresentação do Fantástico e assumir o posto.

Renata Vasconcellos assume apresentação do Fantástico (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos assume apresentação do Fantástico

Renata Vasconcellos, que sairá do Bom Dia Brasil é a grande novidade do Fantástico para o final do ano.  No dia 6 de outubro ela vai apresentar o programa ao lado de Tadeu Schmidt. O Fantástico volta a ter uma dupla de apresentadores, como ficou por muitos anos.

Já a jornalista Ana Paulo Araújo, que chegou a pedir o posto de apresentadora do Fantástico quando Patrícia Poeta assumiu a bancada do Jornal Nacional, vai sair do RJTV e assumirá o Bom Dia Brasil. Já Mariana Gross passará a apresentar o jornal local do Rio de Janeiro. Todas essas mudanças serão anunciadas no Fantástico deste domingo (29 de setembro).

Com as mudanças a TV Globo pretende não só renovar a programação da grade, como também deixar os programas com cara nova. Vamos ver como será a resposta da audiência, que precisa aceitar bem as alterações de apresentadores. A TV Globo não divulgou outras alterações previstas para esse ano em programas da casa.

Top