Yudi do ‘Bom Dia & Cia’ virou cantor sertanejo

O apresentador Yudi Tamashiro, de 19 anos, que comanda a atração Bom Dia & Cia ao lado de Priscilla Alcântara, no SBT, decidiu se…

(Foto: Divulgação)

O apresentador Yudi Tamashiro, de 19 anos, que comanda a atração Bom Dia & Cia ao lado de Priscilla Alcântara, no SBT, decidiu se lançar em um novo desafio. Muito conhecido entre as crianças, já que o programa que apresenta é voltado para o público infantil, Yudi deseja ganhar o reconhecimento dos adultos e usará a música para atingir seu objetivo.

De acordo com o apresentador, seu sonho sempre foi ser cantor e agora ele vai investir pesado em sua carreira musical seguindo pelo gênero sertanejo pop, mais conhecido como sertanejo universitário. O segundo disco do rapaz intitulado “E Aí, Conectou?” é inteiramente dedicado a este ritmo justamente para mostrar ao público que o apresentador cresceu. O novo álbum de Yudi foi produzido por Orlando Baron- que trabalha nos CDs de Luan Santana – e ainda  contou com a consultoria artística do músico Sorocaba, que faz dupla com Fernando e possui grande reconhecimento em todo o Brasil.

Yudi ao lado de Priscilla no Bom Dia & Cia (Foto: Divulgação)

Yudi iniciou a carreira há alguns anos, em um concurso realizado no programa Raul Gil, todavia,s a fama veio mesmo em 2005, quando o rapaz decidiu participar do programa Código Fama, que tinha o intuito de descobrir novos talentos. Depois de participar da final do concurso, o rapaz conversou com Silvio Santos que o contratou para ser o apresentador do programa infantil Bom Dia & Cia.

O cantor ainda revelou que quando era mais novo se interessava mais por gêneros como a Black music e que até chegou a ganhar uma famosa competição dançando hip-hop. Com o passar dos anos, Yudi passou a incorporar novos gêneros e ritmos, a frequentar baladas sertanejas e então conheceu Sorocaba, com quem criou um grande laço de amizade e agora uma parceria no trabalho.

Novo CD de Yudi (Foto: Divulgação)

O rapaz chegou até a ser vítima de piadas do amigo, que lhe dizia que ele seria o primeiro cantor japonês a se arriscar no sertanejo universitário. Depois de dar muitas canjas e perceber que realmente gostava de sertanejo, Yudi decidiu ir fundo e arriscar fazendo o que realmente sonhou. O disco do cantor pode ser ouvido na íntegra através de seu site e a previsão é de que chegue as lojas ainda neste semestre.

Leia Também:  Por onde anda a verdadeira Gina?

Nos últimos anos houve uma verdadeira explosão da música sertaneja, e o então desconhecido sertanejo universitário se tornou uma febre em todo o país. Aos poucos foram surgindo nomes como Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Gustavo Lima, Jorge e Matheus, entre outros, que atualmente estão entre os cantores que mais fazem shows, são adorados pelo público e faturam muito, arrastando uma multidão de fãs por onde passam.

Top