Yamaha 2010

PUBLICIDADE

A Yamaha 2010 está surpreendendo com os modelos de motos prestes a lançar no mercado. A fabricante tem como objetivo se impor no mercado motociclistico e inibir o avanço da sua principal concorrente, Honda. Entre as motos que prometem abalar o setor, o destaque fica por conta da Fazer 2010 e da irreverente Yamaha YZ450F 2010.

Fazer 2010

A Fazer 2010 adota uma estrutura inovadora, com um alinhamento moderno e motor potente. As modificações estáticas aparecem no grafismo, no escapamento e na lanterna dianteira. Disponível nas cores preta, prata e vermelho, o modelo já marca presença no mercado Europeu. No Brasil, a tendência é de que o preço da Fazer 2010 seja de R$11.500,00.

PUBLICIDADE

Yamaha YZ450F 2010

A Yamaha YZ450F é um modelo voltado para a área do MotoCross, com uma estrutura ideal para encarar estradas de terra e proporcionar adrenalina ao condutor. A moto ainda está em ritmo de fabricação, acrescentando mudanças no seu sistema de funcionamento para aumentar a potência. Com nova carburação e injeção eletrônica, a Yamaha YZ450F vai surpreender o setor motociclistico em 2010.

Leia também:

8 Comentários

  • jeferson caruaru pernanbuco so faltou ser 300 cilindradas

  • já que a honda é tão boa assim,porque nas oficinas só se vê honda,acorda gente,eu já tive e não bem assim

  • ammei,agora sim vou realizar o meu sonho de infancia,love é lindaaa

  • po essa moto ta muito
    linda mesmo,
    parabens!!!

  • Gostei dela “totalmente”, deixou algumas coisas a desejar na minha opnião, como esse painel por exemplo.
    A cor vermelha pra mim encaixa-se no meu perfíl.
    Valeu!!!

  • Muiiito Liiiiinda Ameiii *-*

  • essa fazer 2010 é muito linda, vai fazer o maior secesso, mas para uma moto de 150 cc estar muito cara por 11.500,00…

  • É porque depois de todo esse suspense, a Yamaha trocar a lanterna traseira, os piscas e o painél , credo o que é isso moçada, melhor emprestem o Eng da Kasinski, o que projetou a Comet, esse aí tá na hora de aposentar

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.