Xuxa procura pessoa do passado na internet

Xuxa procura pessoa do passado na internet na internet e dá o que falar. A eterna rainha dos baixinhos adora mostrar para seus amigos…

Por Élida Santos em 02/10/2014

Xuxa procura pessoa do passado na internet na internet e dá o que falar. A eterna rainha dos baixinhos adora mostrar para seus amigos do seu Facebook o que pensa e deixa-los um pouco mais próximo da sua vida. Porém, dessa vez, a loira acabou usando a rede social de uma jeito diferente. Ela utilizou sua página oficial na plataforma para pedir informações sobre uma pessoa importante de seu passado, na última terça-feira (30 de setembro).

Saiba mais informações sobre (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Site Parque Da Xuxa- Sp Telefone, Preços

Xuxa procura pessoa do passado na internet

Xuxa procura pessoa do passado na internet justamente porque chegou o aniversário de 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel. Diante dessa data tão especial para a loira e para as crianças que ela ajuda ela aproveitou a visibilidade que tem nas redes sociais para tentar reencontrar uma senhora, até o momento sem o nome divulgado.

“Oi, gente. Vocês sabem que minha Fundação vai fazer 25 anos, né? Mas o que poucas pessoas sabem é que, quem me inspirou a abrir a Fundação, foi uma senhora que tinha uma casa na Pavuna”, publicou em sua página do Facebook. A loira ainda explicou na mensagem que a mulher cuidava de crianças de rua como se fossem seus filhos, com o mesmo amor, carinho e cuidado que teria com um de seus e que gostaria muito de saber mais sobre sua “fonte inspiradora”.

Xuxa procura pessoa do passado na internet (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Xuxa Está Namorando

Xuxa procura senhora que a inspirou

“É que eu gostaria de revê-la. Vocês, por acaso, podem me ajudar a achar essa senhora?”, explicou Xuxa aos internautas. Por meio de sua rede social a loira disse ainda que não foram publicadas informações que possam ajudar a Rainha dos Baixinhos. Até o momento não sabemos se a busca de Xuxa por essa senhora teve um final feliz, mas quem tiver informações pode entrar em contato por meio do perfil da apresentadora nas redes sociais.

 

Top