Isabella Moretti 23/08/2012 Fotos & Vídeos

Xuxa resolveu mudar o visual e tingiu os cabelos de preto em uma campanha publicitária da Koleston. A nova coloração da rainha dos baixinhos está dividindo as opiniões dos seus fãs, porém fez com que ela faturasse um cachê de 2 milhões de reais.

Depois de muitos boatos, Xuxa finalmente aparece morena (Foto:Divulgação)

Rainha dos baixinhos escureceu o cabelo

Por seis semanas Xuxa permanecerá morena para promover a marca de tinturas para cabelo da Wella. A sua transformação foi apresentada na última quarta-feira (22) e ganhou grande repercussão nas redes sociais. O valor do dinheiro que Xuxa embolsou com a campanha foi confirmado pela assessoria de imprensa um dia antes da mudança radical (21).

A ideia de colorir as madeixas da apresentadora da Globo deve render milhões para a Wella, afinal, só no buscador do Google, há mais de 1,6 milhão referências a “Xuxa morena”. A ação realizada pela marca de cosméticos funciona como um laboratório e é muito comum na indústria de beleza.

Veja também: As várias faces de Xuxa

Para apresentar o novo look de Xuxa, a Wella realizou uma coletiva de imprensa no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Quando questionada sobre a mudança radical, a rainha dos baixinhos respondeu que escurecer o cabelo era uma vontade antiga, já que sua mãe sempre teve o sonho de ter uma filha morena parecida com ela. Além de ganhar os seus milhões, Xuxa apostou na mudança para realizar o desejo de Alda.

Xuxa escureceu os cabelos para participar de uma campanha publicitária. (Foto:Divulgação)

Xuxa Morena, que está se sentindo a própria “Branca de Neve”, se mostrou satisfeita com a nova cor do cabelo e não desconsiderou a possibilidade de aparecer com as madeixas ruivas. Sobre a reação de Sasha, a ex-loira comentou que a filha estranhou a princípio e não acreditava que a mãe seria capaz de fazer uma transformação radical.

Na coletiva, Xuxa revelou que nunca tinha colorido os seus cabelos antes, por isso demorou tanto tempo para aceitar a ideia de se tornar morena. A apresentadora argumentou que outras marcas já tinham feito à mesma proposta, mas ela depositou sua confiança na Wella, porque seu cabelo é muito fino, o que inspira cuidados com a escolha da tintura e qualidade da formulação.

Não foi a primeira vez que a Wella apostou na mudança no visual de um famoso para divulgar sua marca. Em 2001, a então garota-propaganda Malu Mader se tornou motivo de uma votação pública, na qual os consumidores decidiram qual seria a próxima cor do cabelo da atriz. Não demorou muito para que ela aparecesse com os fios ruivos, mas o seu cachê não foi divulgado na época.

Saiba mais: Koleston Cores

Fotos de Xuxa Morena

Veja a seguir uma seleção de fotos de Xuxa Morena:

Outros artigos

Origem do dia internacional da Mulher

24/02/2015

Origem do dia internacional da Mulher

A Origem do Dia Internacional da Mulher está em todas as manifestações e lutas que tomaram conta do mundo no final do século XIX e início do século XX. As mulheres o...

Frutas: Usadas para Produzir Cosméticos

26/04/2009

Frutas: Usadas para Produzir Cosméticos

  As frutas devem sempre fazer parte do cardápio, pois são ricas em vitaminas e sais minerais apropriados à manutenção da saúde e bem estar geral. Muitas s...

Prefeitura de Cafelândia Abre Inscrições

03/02/2009

Prefeitura de Cafelândia Abre Inscrições

Foram abertas inscriçõespela Prefeitura de Cafelândia, em São Paulo, que vai até o dia 6 de fevereiro, para 38 vagas em várias áreas. É preciso ter um dos nív...