Xuxa fala o que pensa sobre Justin Bieber

Xuxa, conhecida também como a Rainha dos Baixinhos, disse tudo e mais um pouco em sua página do Facebook. Justin Bieber, de 19 anos de idade, passou pelo Brasil e deixou um rastro de polêmicas que parece não ter agradado em nada Maria da Graça.

Xuxa chamou Bieber de mimado (Foto: Divulgou)

Veja na integra o desabafo completo da loira:

“Hoje eu dormi pouco e fiquei fritando na cama pensando na vida (como muita gente faz), e resolvi escrever e escrever… pela primeira vez não como Xuxa já que desde que eu nasci nunca ninguém me chamou pelo meu nome de batismo , resolvi ser Maria , Maria como tantas brasileiras e latinas que tem este nome e que não tem a possibilidade de falar pra tanta gente , como eu .

Então vamos ver se vc que está lendo consegue me ver como uma Maria qualquer que recebe no seu país um menino arrogante que vou chamar apenas de “B” …

Tenho muitas dúvidas na minha cabeça e sei que talvez não terei respostas, mas tô tentando !

Como um garoto mimado vem no nosso país, ignora pessoas que passaram dias, tarde e noites esperando para vê-lo ou ouvi-lo… ou quem sabe na esperança tirar uma foto , seguindo o carro, pra mostrar o carinho , o amor pelo tal B e receberam cuspida, sinal feio, biquinho…um “artista” que abandona o palco sem terminar o show … pichou nossos muros, saiu de cabeça coberta de um lugar público , queria andar na beira da praia MAS não queria ser incomodado ?!!???

Ah vá !!!!

E ainda mostraram matéria que afirma que o tal B fuma maconha!

Como vai embora do nosso país e ainda fica postando que ninguém vai para-lo??

Eu pergunto se fotógrafos e jornalistas não tem mais umas coisinhas sobre o tal B ??

Até a Maria aqui, sabe que o tal B deve ter deixado mais umas “sujeiras “por aqui!

Se eu fiquei engasgada com toda essa falta de educação( pra ser educada, ne? )

IMAGINE uma mãe, uma brasileira, ou apenas uma maria revoltada com uma bi… nha que pega o dinheiro dos fãs e ainda sai impune.

Pronto… Botei pra fora

” vomitei ”

Ass: Maria X”

2 Comments - Add Comment

Reply