Xororó já andou armado por ser baixinho

Xororó já andou armado por ser baixinho? Você pode até estranhar, mas foi exatamente isso que ele confidenciou. Imagine só que o cantor Xororó…

Por Élida Santos em 29/07/2014

Xororó já andou armado por ser baixinho? Você pode até estranhar, mas foi exatamente isso que ele confidenciou. Imagine só que o cantor Xororó deixou escapar durante um bate-papo que teve com Michel Teló, em um quadro do Fantástico, que já sentiu que precisa sair de casa armado por ter uma estatura pequena e por se sentir desprotegido por conta disso. A dupla Chitãozinho & Xororó, na ocasião, falou sobre a carreira e cantou grandes sucessos com Michel Teló.

Leia mais informações sobre: A Vida Da Dupla Chitãozinho E Xororó Vai Virar Filme

Xororó já andou armado por ser baixinho (Foto: Divulgação)

Xororó já andou armado por ser baixinho

Xororó já andou armado por ser baixinho em uma época que ele não tinha seguranças a sua volta o tempo todo, quando ainda não era esse mito todo da música sertaneja. A sua arma trazia uma segurança ilusória, por isso que ele a usava sempre. Ele confidenciou isso quando Michel Teló estava relembrando com a dupla, na casa deles em Campinas, interior de São Paulo, que a música Fio de Cabelo foi sucesso, mas que antes de cair na graça do público, a canção foi rejeitada por muitos músicos e a critica chegou a dizer que essa canção estava denegrindo o cenário musical brasileiro.

Saiba mais informações sobre: As Celebridades Mais Ricas Do Brasil

 

Xororó e seu irmão contam como foi o começo de sua carreira (Foto: Divulgação)

Xororó usava arma na época de criticas de Fio de Cabelo

O cantor Xororó disse que andava armado na época em que Flávio Cavalcanti pegou o LP da dupla de irmãos e quebrou em seu programa dizendo que era uma porcaria por causa da música Fio de Cabelo. “E eu andava armado naquela época. Olha o perigo”, confidenciou Xororó. “No tamanho eu era meio bobo. Por causa do tamanho, achava que tinha que me proteger. Bobagem”, disse ele justificando para Michel Teló porque que andava armado.

A arma não precisou ser usada, já que a dupla fez grande sucesso com a música Fio de Cabelo, que foi sucesso absoluto nas rádios e chegou a vender 1,5 milhão de álbuns em um ano. As pessoas até hoje cantam a música em shows da dupla, pessoas de todas as idades ainda curtem a canção.

Top