Xororó já andou armado por ser baixinho

Xororó já andou armado por ser baixinho

Xororó já andou armado por ser baixinho? Você pode até estranhar, mas foi exatamente isso que ele confidenciou. Imagine só que o cantor Xororó…

Por Élida Santos em 29/07/2014

Xororó já andou armado por ser baixinho? Você pode até estranhar, mas foi exatamente isso que ele confidenciou. Imagine só que o cantor Xororó deixou escapar durante um bate-papo que teve com Michel Teló, em um quadro do Fantástico, que já sentiu que precisa sair de casa armado por ter uma estatura pequena e por se sentir desprotegido por conta disso. A dupla Chitãozinho & Xororó, na ocasião, falou sobre a carreira e cantou grandes sucessos com Michel Teló.

Leia mais informações sobre: A Vida Da Dupla Chitãozinho E Xororó Vai Virar Filme

Xororó já andou armado por ser baixinho (Foto: Divulgação)

Xororó já andou armado por ser baixinho

Xororó já andou armado por ser baixinho em uma época que ele não tinha seguranças a sua volta o tempo todo, quando ainda não era esse mito todo da música sertaneja. A sua arma trazia uma segurança ilusória, por isso que ele a usava sempre. Ele confidenciou isso quando Michel Teló estava relembrando com a dupla, na casa deles em Campinas, interior de São Paulo, que a música Fio de Cabelo foi sucesso, mas que antes de cair na graça do público, a canção foi rejeitada por muitos músicos e a critica chegou a dizer que essa canção estava denegrindo o cenário musical brasileiro.

Saiba mais informações sobre: As Celebridades Mais Ricas Do Brasil

 

Xororó e seu irmão contam como foi o começo de sua carreira (Foto: Divulgação)

Xororó usava arma na época de criticas de Fio de Cabelo

O cantor Xororó disse que andava armado na época em que Flávio Cavalcanti pegou o LP da dupla de irmãos e quebrou em seu programa dizendo que era uma porcaria por causa da música Fio de Cabelo. “E eu andava armado naquela época. Olha o perigo”, confidenciou Xororó. “No tamanho eu era meio bobo. Por causa do tamanho, achava que tinha que me proteger. Bobagem”, disse ele justificando para Michel Teló porque que andava armado.

A arma não precisou ser usada, já que a dupla fez grande sucesso com a música Fio de Cabelo, que foi sucesso absoluto nas rádios e chegou a vender 1,5 milhão de álbuns em um ano. As pessoas até hoje cantam a música em shows da dupla, pessoas de todas as idades ainda curtem a canção.

Top