Xbox 720 – Lançamento, Preços, Fotos

 

O Xbox 720 é o mais novo lançamento da Microsoft, representando uma verdadeira revolução em matéria de tecnologia. Esse aparelho moderno promete substituir o videogame Xbox 360 e promover uma verdadeira revolução no muno dos games. Além de do design futurista, o aparelho também é dotado de funcionalidades surpreendentes.

Xbox 720 o videogame perfeito (Foto: Divulgação)

Xbox 720

A Microsoft ainda está planejando o Xbox 720, um trabalho que ainda levará tempo até que toda a estrutura do produto seja desenvolvida. A próxima geração do console tem como meta superar o concorrente PlayStation e modernizar o estilo dos jogos eletrônicos. A Sony está preocupada em anunciar inovações para o PS3, enquanto a Microsoft se mantém em sigilo para preservar detalhes do projeto. Tudo indica que o sucessor do Xbox 360 será mais sofisticado e rápido, capaz de oferecer aos jogadores novas experiências de diversão no mundo dos games.

Modelos mais modernos de Xbox 720 (Foto: Divulgação)

Xbox 720 2017

Ainda não foi confirmada uma data para o lançamento do Xbox 720 e tampouco se sabe sobre as funções desse novo produto da Microsoft. A empresa que está desenvolvendo o projeto já começou a causar grande expectativa nas pessoas apaixonadas por tecnologia e preocupação nos principais concorrentes.

O Xbox 720 será um console revolucionário, capaz de oferecer 100% de realidade para os jogadores. O modelo terá processador Intel Pentium III, porta Ethernet, leitor de DVD e entradas para quatro controles. O design gráfico proporcionado pelos games será surpreendente, uma qualidade que promete aumentar a interação do jogador com o contexto do game.

Xbox 720 o jogo do momento (Foto: Divulgação)

Modelo Xbox 720

O modelo Xbox 720 promete superar todos os modelos que já foram lançados até o momento, considerando também a possibilidade do PlayStation 4 que a Sony está planejando. As fotos do Xbox 720 divulgadas revelam um console com design moderno e compacto, um formato que nunca foi visto antes no âmbito dos games.

Uma nova tecnologia desenvolvida pela Intel também deve contribuir com o projeto do Xbox 720, ela se chama cGPU Larrabee e será responsável por lançar no mercado uma nova tendência para a geração de consoles. O preços do Xbox 720 ainda não foi definido, mas a tendência é que seja bem caro pelo fato de se tratar de uma novidade no mercado.

 

 

 

 

21 Comments - Add Comment

Reply