Xande não mantém boa relação com Grupo Revelação

Xande não mantém boa relação com Grupo Revelação mesmo depois da sua saída do grupo que fez dele um grande sucesso nacional. A saída…

Xande não mantém boa relação com Grupo Revelação mesmo depois da sua saída do grupo que fez dele um grande sucesso nacional. A saída de Xande de Pilares da colocação de vocalista do Grupo Revelação de olho em um carreira solo foi anunciada há três meses, no entanto, por força de contrato, até a meia-noite da última segunda-feira (30 de julho), ele ainda pertencia ao Grupo Revelação.

Xande saiu do Revelação (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Trechos De Músicas Românticas Nacionais

Xande não mantém boa relação com Grupo Revelação

O problema é que nos bastidores, assim que a saída de Xande foi anunciada, o clima começou a pesar entre ele e os integrantes do Revelação. O sambista foi colocado para escanteio nos últimos meses, o que deixou o nervo a flor da pele. A nova formação do Revelação começou a agendar aparições sem Xande, mesmo antes dele sair oficialmente do grupo.

Xande vai seguir carreira solo (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Compra Coletiva Fotos Revelação Digital Descontos E Ofertas

Amirzinho é o novo vocalista do Revelação

Xande tem tudo para dar certo na carreira solo, pois sempre está na televisão, incluindo aos domingos, onde é convidado cativo do Esquenta, de Regina Casé.  Amirzinho foi o escolhido para ficar no lugar de Xande, no Grupo Revelação. Além de estar em alta, Xande Pilares está em todos os programas de TV com a música Tá Escrito, sucesso em sua voz pelo Grupo Revelação.

Top