X-Treme Motorsports 2011 em SP: atrações

X-Treme Motorsports 2011 em SP: atrações

Redacao 11/08/2016 Carros

Estes dias, São Paulo está recebendo um dos maiores eventos de customização de carro do país. É a 6ª edição da X-treme MotorSports. Para um evento deste porte, muitas pessoas se preparam para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos carros customizados. A proposta da organização é que neste ano, o número de pessoas possa superar a última edição, ou seja, 80 mil visitantes.

Cerca de 90 empresas que representam 160 marcas, nacionais e internacionais, estão presentes no evento. Enfatizamos que o X-treme MotorSports existe desde 2004 e já se consolidou como a maior feira voltada para este mercado de carros customizados, equipamentos e acessórios automotivos.

O local escolhido para o evento foi, mais uma vez, o Pavilhão de Exposições Imigrantes, em São Paulo-SP. Lá, muitos carros constam entre os mais desejados do mundo como Ferrais, Lambughinis e Maseratis. Salientamos que um dos destaques da feira acontece na área de show externa,  onde ocorrerá uma prova de volta rápida em circuito espelhado, baseado na Corrida dos Campeões.

A corrida contará com um Mazda RX-7 que já apareceu em alguns filmes da franquia “Velozes & Furiosos” e um 180SX com “cadeira elétrica”, com o objetivo  de quebra do recorde mundial de zerinhos com a equipe Chico Loco/Beto Carrero World (mais de 300 voltas).

Tem mais! Teremos o primeiro Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo, uma competição que vai premiar as empresas que conseguirem envelopar um veículo em menos tempo e com mais qualidade. As apresentações serão de wheeling com motos.

Os visitantes também receberão vários brindes e poderão participar de promoções nos estandes das empresas. O destaque desta vez é o sorteio de cursos “Piloto por um dia”,  feitos pelo Centro de Pilotagem Manzini. Salientamos que muitos visitantes também poderão ser beneficiados através da distribuição de 2 mil ingressos para a etapa final da Iyaipava CT,  em Interlagos.

Para você que ficou interessado, não perca mais tempo. O X-Treme Motorsports 2011 começou no último dia 17 e segue até o próximo domingo, dia 20. Muita gente já visitou os espaços na quinta. Hoje (sexta–feira), estão participando desde as 14h às 22h. Já no sábado e domingo, o horário de funcionamento é das 10h às 20h. Os ingressos custam R$ 30,00 (estudantes pagam meia-entrada). Já às crianças de até 6 anos e os idosos não pagam.

Para conhecer toda a estrutura do evento, suas atrações e como chegar até o local, acesse o site oficial www.xtrememotorsports.com.br.

 

 

 

Outros artigos

Concurso Prefeitura de Colômbia 2010

09/06/2010

Concurso Prefeitura de Colômbia 2010

Foi aberto concurso através da Prefeitura Municipal de Colômbia, localizada na região de Barretos (SP), onde são oferecidas 149 vagas de emprego para todos os ní...