Você está em: MundoDasTribos > Notícias> www.extra.com.br Supermecado Extra

www.extra.com.br Supermecado Extra

Por Redacao

Supermercado Extra é uma excelente alternativa em que você tem para fazer as suas aquisições, a empresa conta com uma variedade de produtos bem grande e que possibilita que vocês encontrem o que necessitam facilmente, é sem dúvidas uma das redes mais completas disponíveis no Brasil para a compra de diversos artigos.

Vocês poderão realizar as suas aquisições contando com o site oficial da empresa. em que dá a chance para que vocês pesquisem por preços através do seu formulário de buscas bastante eficiente para quem pretende encontrar produtos de maneira rápida. Acessem agora mesmo o site do supermercado extra online.

Lembrando que há uma serie de filiais em que estão espalhadas pelo Brasil e vocês poderão conferir a lista de supermercado extra endereços através do site oficial da empresa, para isso nós recomendamos que vocês cliquem em “nossas lojas” onde poderão realizar as suas pesquisas e descobrir além do telefone o endereço completo de cada entidade em que está espalhada pelo Brasil.

Não deixem de aproveitar também supermercado extra ofertas, sempre estão sendo anunciadas novidades para que vocês possam fazer as suas aquisições e também conseguir com êxito realizar as suas compras, não deixem de aproveitar o que a empresa tem a oferecer, em caso de dúvidas poderão contar com a central de atendimento dos supermercados Extra em que vai possibilitar a  você informações sobre qualquer assunto em que esteja relacionado a entidade.

Para isso nós recomendamos que vocês utilizem o seguinte número 4003-0363. Agora vocês já sabem como entrar em contato com a empresa e também sabem que a mesma disponibiliza de um site oficial bastante eficiente e que vai lhes possibilitar fazer as suas aquisições de produtos de maneira bem cômoda, vocês não precisam mais sair de casa para fazer as suas compras, basta utilizar o site do supermercado extra.

Acesse: http://www.extra.com.br/. Vocês encontram desde aparelhos eletrônicos até penus de carros, dentre muitas outras coisas mais, por isso recomendamos que vocês façam as suas pesquisas através dos supermercados Extra. Há também outras alternativas na internet em que podem ser bastante eficientes pra vocês, não deixem de buscar pelo que necessita através da web.

Recomendado para você
Notícias

Site das Casas Bahia: www.casasbahia.com.br

Notícias

Site Dia a Dia Educação – www.diaadiaeducacao.pr.gov.br

Comentários
  1. Ailton Monteiro disse:

    Estou decepcionado com o péssimo atendimento do mercado da Avenida Kennedy, Vila Guaíra Curitiba, fiquei 50, minutos numa fila do caixa de idosos, e ainda tive que ouvir de um fiscal chamada Vera, que é assim mesmo hoje é quarta extra, se não ha competência não faça quarta extra, duas caixas apenas para idosos, uma placa com letras brancas e pequenas parece de proposito para ninguém intender nada, mercadoria sem preço e um funcionário do mercado foi ver o preço e só voltou 10, minutos depois e la estávamos nós e a fila crescendo que absurdo… Que falta de respeito, que Pais é esse? Que mercado é esse? Em pleno seculo 21, isso acontece. Curitiba 28/03/12.

  2. gilberto figueredo da silva disse:

    bom dia, gostaria de saber si tem vaga de ajudante motorista por que me desempenho nessa area, e tenho um conhecimento.

  3. janete dos santos disse:

    sabado, por volta da 19hs fui ao extra do largo bicao, fiquei mais de 30 min para tentar compra algumas mercadoria,entre elas no açouque onde nao havia funcionario para atender,o gerente segundo informacao estava almoçando 19h
    , depois informaram que estava no banho, depois de cerca 30 min. o rapaz laticinio que foi me atender como açouqueiro e como gerente, porque fui informada que ele estava no lugar do gerente. a situaçao ainda foi mais alem, nao quero prejudicar ninguem, apenas que façam mais investimento na qualidade no atendimento com seus funcionarios;

    esse e o atendimento do EXTRA………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *