WorldSkills Londres 2011, Torneio De Educação Profissional

Você saiba que existe um torneiro de Educação profissional internacional? É isso mesmo esse torneio é o World Skills ele é promovido pela IVTO…

Você saiba que existe um torneiro de Educação profissional internacional? É isso mesmo esse torneio é o World Skills ele é promovido pela IVTO mais conhecida como Internacional Vocation Training Organization que acontece a cada dois anos e surgiu no ano de 1950 e daí por diante não parou mais.

Abaixo você pode ver algumas informações importante sobre o WorldSkills e ficar por dentro do assunto: O World Skills tem como objetivo principal promover o intercâmbio entre jovens profissionais de várias localidades de todo o mundo para proporcionar a troca de habilidades, experiências e em busca das inovações tecnológicas, além de despertar o espírito esportivo nos profissionais para que possam crescer na sua profissão.A seleção dos jovens profissionais para participar deste torneio é feita em seu próprio país e os participantes deste torneio deverá ter no máximo 22 anos de idade ultrapassando essa idade o mesmo já não poderá mais fazer parte do torneio.

Para aquelas que forem considerados os melhores profissionais no torneio serão premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, além de ainda ganhar um certificado de excelência  esse certificado é entregue para todos os competidores que atingirem a pontuação acima de quinhentos pontos.
Para que você possa saber um pouco mais sobre este torneio selecionamos para você a historia dele.No ano de 1946,  os trabalhadores qualificados que residiam na Espanha tinha uma necessidade de conseguir um bom emprego, vendo isso  António Elola Olaso  que era o diretor-geral da Organização de Trabalhadores Espanhóis resolveu criar um sistema que fosse bem eficaz de capacitação profissional.

Depois de expor essa idéia para muitas pessoas o projeto foi aceito e no primeiro Concurso Nacional realizado em Madrid, que é a capital espanhola, foi um verdadeiro sucesso. Para que se ter uma idéia reuniu quatro mil aprendizes. Depois desse primeiro torneio o mesmo não parou por aí.No ano de 2011 o World Skills será realizado em Londres nos dias 5 a 8 de outubro de 2011.

Leia Também:  Onde Fazer Cursos Bons e Baratos de Inglês em SP

A delegação brasileira que representará o Brasil no 41º WorldSkills contará com alunos do diversos alunos do SENAC, para fazer essa seleção estão sendo realizadas diversas provas para que aqueles que obtiverem os melhores resultados possam representar o Brasil neste torneio. No ano de 2009 Helena Quintas Simões foi à única aluna a representar o DF no Mundial e conseguiu conquistar diploma de excelência na ocupação Design Gráfico.

Top