Workshops Gratuitos 2010

PUBLICIDADE
workshops gratuitos 2010

Os workshops representam uma ótima oportunidade para as pessoas que desejam fazer contatos profissionais ou conhecer idéias de outras empresas. Essa reunião de grupos de trabalho é benéfica para a carreira e abre espaço para que todos os participantes exponham opiniões e façam à apresentação de projetos.

Alguns workshops são pagos, ou seja, os participantes precisam fazer um investimento para conferir novas idéias de empresas que atuam na sua área. Já outras reuniões desse gênero são promovidas gratuitamente, com um número de vagas limitado. Muitos comparam o workshop a palestras, mas esse evento é mais dinâmico porque convoca a participação do público para debater.

Muitos workshops estão programados para esse ano de 2010, as pessoas já começam a se inscrever para participar ativamente das reuniões. No início desse mês de fevereiro, aconteceu o workshop CVC 2010, onde profissionais que atuam na área de turismo foram convocados para conhecer novos projetos lançados no setor turístico. O evento teve como sede a Expo Center Norte na capital paulista.

PUBLICIDADE

Vale a pena participar de um workshop da sua área profissional, é uma boa chance de adquirir novos conhecimentos e expor suas propostas. As empresas que participam desse gênero de evento podem encontrar novos profissionais para integrar e potencializar o grupo de funcionários em 2010.

O workshop gratuito das Lojas Renner tem como principal abordagem a indústria de cosméticos e encontra-se com o período de inscrição em aberto. No evento, os participantes podem conhecer fórmulas para melhorar a aparência, dicas que ajudam a cuidar da pele e dos cabelos. Nesse grande Workshop de Beleza 2010 os participantes também aprendem técnicas de maquiagem com maquiadores profissionais.

As vagas para workshop de cosméticos da Renner são limitadas, por isso os interessados devem se antecipar para garantir a participação. As inscrições se iniciaram no dia 18 de fevereiro e seguem até o fim de março. Esse projeto reúne especialistas de marcas conceituadas de beleza, como L´oréal, Payot e Maybelline. Outras informações você encontra no site das Lojas Renner.

Alguns workshops têm como objetivo a aprendizagem, por isso esses eventos estão sendo promovidos também para crianças e jovens brasileiros, como é o caso da campanha do TIO (Teatro Independente de Oeiras).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.