Wizard Pen Caneta Que Fala Inglês

A Wizard é uma das principais escolas de idiomas e tem desempenhado um importante papel na formação dos brasileiros. A instituição conta com os…

A Wizard é uma das principais escolas de idiomas e tem desempenhado um importante papel na formação dos brasileiros. A instituição conta com os melhores professores para dar conta das turmas de alunos, além de investir num material didático de qualidade que dá suporte às aulas e melhora o aproveitamento das aulas. Uma das novidades da Wizard para esse ano é a caneta que fala inglês, um recurso que promete facilitar o aprendizado dos alunos.

Com forte influência no Brasil, a Wizard se mantém preocupada em ensinar inglês de forma dinâmica e conceituada, de modo que o aluno possa desenvolver habilidades para ler, escrever, interpretar e falar. A primeira unidade da Wizard começou a funcionar em 1987 e não demorou muito para que se tornasse uma instituição renomada no ensino de idiomas.

O tempo contribuiu para que a rede de escolas Wizard se desenvolvesse e ganhasse visibilidade, por isso ela conta com várias unidades e se dedica não só as aulas de inglês, mas também aos cursos de espanhol, alemão, italiano, francês, japonês, chinês e português para estrangeiros.

A caneta que fala inglês da Wizard é sem dúvidas uma aposta inovadora para quem quer aprender língua inglesa, especialmente no aspecto da oralidade. Esse novo recurso promete facilitar a vida principalmente de quem está iniciando os estudos de inglês, como é o caso de muitas crianças e adolescentes.

A idéia de investir em tecnologia para contribuir com o aprendizado dos alunos foi revolucionária, afinal, nenhuma outra rede de escola de idiomas tinha pensado nisso antes. A caneta Wizpen é um produto oficial da Wizard que promete ajudar o estudante de inglês na assimilação do conteúdo, principalmente no que diz respeito a pronúncia das palavras.

Leia Também:  Bolsas de Estudo Mackenzie Segundo Semestre 2011

A maior rede de escolas de inglês do mundo se preocupou em criar uma caneta capaz de complementar o já eficiente material didático. Ela representa uma extensão do livro, com todo o conteúdo em áudio para descomplicar o aprendizado. A realização dos exercícios com a Wizpen também foi simplificada, já que ela conduz os alunos da melhor forma possível. A caneta que fala inglês é uma forma lúdica de aprender inglês e vai substituir os tradicionais CDs de áudio.

As atividades com a Wizpen poderão ser desenvolvidas tanto em sala de aula com as orientações dos professores como também em casa. Esse recurso adicional foi desenvolvido com um vocabulário em inglês extenso e faz perfeitas demonstrações de leitura dos alunos, como uma sonoridade fácil de ser interpretada.

Não há segredos sobre como funciona a Wizard pen, na verdade basta que o aluno passe a ponta da caneta sobre uma frase do seu livro para que as palavras sejam faladas e compreendidas na oralidade. Escutar e repetir é um exercício muito importante para quem quer aprender língua inglesa.

As crianças demonstram ainda mais interesse na caneta que fala inglês, isso porque o produto da Wizard torna as aulas lúdicas e completas. Após o lançamento do recurso complementar para os estudos de língua estrangeira, uma forte campanha está sendo realizada no Brasil para divulgar a novidade. Tudo indica que matrículas serão realizadas nos próximos meses nas unidades da Wizard, ou seja, novos alunos interessados na aprendizagem de inglês com a caneta que fala. Enquanto as outras escolas ainda se limitam ao áudio por CD, a Wizard trabalhou em cima de uma nova tecnologia que promete superar a concorrência em muitos aspectos.

Leia Também:  Cursos gratuitos Sebrae online

Para mais informações sobre os cursos e material, acesse o Portal Wizard. Aproveite a visita ao site para conhecer todas as novidades da escola e as vantagens de se tornar um aluno.

Top