Wizard Idiomas – Escolas – Cursos

Caso você esteja interessado em realizar um curso de idiomas, continue acompanhando essa matéria, pois a seguir citaremos ótimas dicas. A escola de idiomas…

Por Redacao em 20/02/2011

wizard-idiomas-escolas-cursos

Caso você esteja interessado em realizar um curso de idiomas, continue acompanhando essa matéria, pois a seguir citaremos ótimas dicas.

A escola de idiomas Wizard é considerada uma das melhores do país. E ainda está localizada em outras nações, como China, Estados Unidos e Japão.

Possui tudo para oferecer a você um excelente curso. O atual mercado de trabalho se encontra altamente competitivo, para buscar um lugar ao sol, se destacar é preciso apresentar muita capacidade e diferencial.

Além de graduar-se num curso superior ou técnico em instituições conceituadas, você deve também dominar um segundo idioma ou até mais; pois as grandes empresas esperam que seus futuros contratados tenham no mínimo conhecimento em pelo menos outra língua, além da materna.

Então, que tal estudar aquele idioma que você sempre admirou ou achou que fosse complicado demais? A Wizard pode tornar toda a aprendizagem muito fácil e prazerosa.

Confira abaixo o que há dentro dos cursos que a escola oferece: Os cursos disponíveis são:

Inglês;

Italiano;

Português (para estrangeiros);

Espanhol;

Alemão;

Francês;

Chinês e Japonês;

As aulas são ministradas conforme as necessidades e gostos de cada aluno. A Wizard tem atualmente 1.221 unidades espalhadas por todo Brasil.

No estado de São Paulo nas seguintes localidades: Alto de Pinheiros, Aclimação, Brazilândia, Campo Belo, Cursino, entre outros bairros. Nas cidades de: São Bernardo do Campo, Votuporanga, Suzano, Osasco, Lorena.

No estado do Rio de Janeiro: Angra dos Reis, Macaé, Rio Bonito, Volta Redonda, entre outras. Há muito mais franquias presentes em todos os estados do país. Para maiores informações acesse:

http://www.wizard.com.br

Compareça até uma unidade Wizard e opte pelo curso que mais tem a ver com você. Logo menos estará dominando outro idioma. Boa sorte e bons estudos.

Top