Windows Phone 7 chega ao Brasil com o HTC Ultimate

Divulgação / HTC Conforme anunciado recentemente, a HTC lança o primeiro aparelho com Windows Phone 7 no Brasil. O aparelho tem configurações robustas e…

Divulgação / HTC

Conforme anunciado recentemente, a HTC lança o primeiro aparelho com Windows Phone 7 no Brasil. O aparelho tem configurações robustas e apresenta uma imensa tela de 4,7 polegadas. O HTC Ultimate (conhecido na Europa como HTC Titan) começa a ser vendido nesta sexta-feira (21/10) pela operadora Vivo por R$ 1.799 no plano pré-pago.

Trata-se da versão mais atual do Windows Phone 7, conhecida como Mango. Ela traz diversas atualizações e teve o seu desempenho bastante aprimorado. Ele traz integração nativa à rede do Xbox LIVE e conta com uma loja própria de aplicativos. Sua interface dispõe diversos blocos com os aplicativos e outros interesses do usuário.

O HTC Ultimate conta com configurações robustas. Além do processador de 1,5 GHz, o aparelho possui 512 MB de RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento. O smartphone conta ainda com duas câmeras, sendo a principal de 8 MP com capacidade de filmar em alta definição. Mas o seu maior destaque (literalmente) é a sua imensa tela de 4,7 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels (a maior do mercado nacional).

Outra boa novidade para os consumidores brasileiros é o interesse da HTC no mercado nacional. Caso o Ultimate seja bem aceito, é bastante provável que a empresa continue lançando seus smartphones aqui no Brasil.

Top