William e Kate Casamento Real 2011

PUBLICIDADE

Um conto de fadas da vida real, pode-se chamar assim o casamento do príncipe William com Kate Middleton. O casamento mais comentado dos últimos tempos rouba a cena e todos os olhares no mundo todo.

Os noivos, William e Kate se conheceram na Escócia, na Universidade de St. Andrews, em 2011, namoraram aproximadamente 10 anos, o casal chegou a romper o relacionamento, mas logo reataram e decidiram ficar juntos definitivamente.

Há 5 meses atrás, o casal resolveu anunciar o noivado, para enfim oficializar o relacionamento que na verdade, já vinha sendo levado como uma vida de “casal”, já que Kate já estava vivendo com o príncipe William, aliás, esta foi a primeira vez que um príncipe quebra o protocolo dos velhos costumes e não tem como prioridade, a noiva casar virgem. O casamento de William e Kate vai ser realizado no dia 29 de abril de 2001, estima-se que a cerimônia de casamento fique em torno de nada mais, nada menos do que US$ 40 milhões.

PUBLICIDADE

O casamento Real vai parar o mundo, aproximadamente 2 bilhões de espectadores vão acompanhar os detalhes deste casamento tão esperado, cheio de luxos, que nos remete às histórias dos contos de fadas. Desde o casamento da princesa Daiana com o Príncipe Charles, realizado em 1981, não se ouvia falar tanto em um casamento que ganhasse repercussão mundial, como foi o caso do casamento do príncipe William e a plebleia Kare Middleton.

A plebleia Kate Middleton e o príncipe William

Site oficial do casamento real

Mas em tempos modernos, o casamento real ganhou ainda maior repercussão devido à internet, onde tudo é registrado, fotografado e atinge milhares de pessoas mundialmente de uma maneira muito rápida. A prova de que tudo está bastante modernizado é o site oficial do casamento do príncipe William e Kate, onde são publicadas diversas fotos do casal, notícias de última hora sobre o casamento e demais informações, o site foi ao ar no último dia 2 e através dele, o mundo se mantém informado sobre as notícias mais recentes sobre o matrimônio que acontece no próximo dia 29 de abril.

Para quem deseja acompanhar as últimas notícias sobre o casamento real basta acessar o site www.officialroyalwedding2011.org. Para os estilistas e fashionistas do mundo todo, o momento mais esperado de todos é a divulgação do vestido de noiva de Kate Middleton que deve se tornar um grande ícone e uma tendência mundial, a boa notícia é que através do site oficial do casamento real, poderemos prestigiar minutos antes da cerimônia, qual o modelo do vestido da noiva Kate. Lembrando que esta revelação acontecerá somente no dia do casamento.

Casamento real ganhou página na internet

Convidados do casamento real

A cerimônia real vai contar com aproximadamente mil e novecentos convidados, entre eles haverão príncipes, reis, chefes de estado, autoridades britânicas, diplomatas, líderes religiosos, e claro, a família real inglesa, entre amigos dos noivos, quem também está entre os convidados do casal são as celebridades David Bekham e sua mulher Victoria. A festa de casamento vai ser realizada no Palácia de Buckingham.

Imagem do convite do casamento real

PUBLICIDADE

Bolo do casamento

O bolo de casamento foi escolhido pela noiva Kate, ela pediu que a decoração fosse em um estilo mais clássico com um toque moderno, recheado com frutas e com flores na decoração. A responsável pela produção do bolo de casamento real é a confeiteira Fiona Cairns. Segundo Fiona, Kate sugeriu que o bolo tivesse um toque tradicional e ao mesmo tempo sofiticado, com a linguagem das flores.

Além de Fionas no comando, mais sete pessoas trabalharão na produção do bolo de casamento. Pratos personalizados com a imagem do casal foram criados especialmente para a cerimônia, na imagem abaixo podemos visualizar algumas peças divulgadas.

Imagem: Reprodução Revista Contigo

Ver o casamento em tempo real

Para aquelas pessoas que desejam acompanhar todos os momentos da cerimônia real, saiba que éo casamento do príncipe William será o primeiro casamento real a ser transmitido pela internet através do canal oficial da família real. http://www.youtube.com/theroyalchannel

Veja algumas fotos dos noivos Kate e William na galeria abaixo:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.