Will Smith compra parte de um time da NBA

Foto: Getty Images O ator norte-americano de 43 anos, é o mais novo sócio do time de basquete Philadelphia 76ers. Will Smith faz parte…

Foto: Getty Images

O ator norte-americano de 43 anos, é o mais novo sócio do time de basquete Philadelphia 76ers. Will Smith faz parte de um grupo de investidores que é encabeçado pelo empresário Joshua Harris.

A transação havia sido avaliada pela revista Forbes em US$ 330 milhões, mas foi concretizada nesta terça-feira (18), por US$ 280 milhões, sendo a 17ª mais cara da NBA. O grupo de acionista ainda conta com o ex-agente da NBA e diretor do Sacramento Kings, David Blitzer, e o também ator Jason Levien.

Will nasceu na Filadélfia e é torcedor fanático do time, sendo sempre visto na primeira fila do Wells Fargo Center, casa do Philadelphia 76ers. Ultimamente os fãs do time estão meio distantes dos ginásios, e os Sixers, apelido do time, estão entre as 22 equipes que tiveram prejuízos milionários nos últimos anos.

Os novos donos do Philadelphia já estão colocando ordem na casa, reduziram os preços dos ingressos para a metade e despediram o gerente geral Ed Stefanski.

Os jogos do 76ers também eram um tema comum na série “Um maluco no pedaço”, que estreou há 21 anos na TV americana. O personagem de Will Smith e seu amigos Jazz, adoravam o time, e sempre estavam na quadra do Philadelphia 76ers. Em um dos episódios do seriado, vários fãs do time aparecem dançando com Will, e ele até compra uma parte da equipe da qual é fã.

Top