Will Smith cantando o tema de Um Maluco no Pedaço com seu filho

Will Smith ficou muito conhecido por vários papéis de sucesso, como drama em que ele protagonizou um personagem da vida real, em A Procura…

Por Élida Santos em 23/01/2014

Will Smith ficou muito conhecido por vários papéis de sucesso, como drama em que ele protagonizou um personagem da vida real, em A Procura da Felicidade. No entanto, o ator começou a sua carreira no cinema e na televisão com personagens mais leves, com muita diversão, e até hoje é lembrado pela série Um Maluco no Pedaço.

Imagem de Will em Um Maluco no Pedaço (Foto: Divulgação)

Vídeo de Will Smith cantando música de Um Maluco no Pedaço

Recentemente vem circulando na internet um vídeo onde o ator aparece cantando o tema do seriado jovem com seu filho. Confira a seguir a animação deles interpretando a música de Um Maluco no Pedaço.

Will Smith faz homenagem a ator de Um Maluco no Pedaço

O ator Will Smith realizou uma homenagem no dia 6 de janeiro a James Avery, que foi o seu colega de elenco na série de TV Um maluco no pedaço. O intérprete do personagem tio Phill faleceu no dia 31 de dezembro, no hospital de Los Angeles.

Smith publicou em seu perfil no Facebook uma imagem que mostrava o seu último encontro com Avery. “Algumas das minhas maiores lições de atuação, de vida de como me tornar um ser humano respeitável vieram de James Avery. Todo jovem precisa de um tio Phill. Descanse em paz”, escreveu na legenda da imagem , Will Smith. “Esta foto mostra a última vez em que estivemos todos reunidos”, finalizou.

Colegas de Will em Um Maluco no Pedaço (Foto: Divulgação)

Avery ficou marcada justamente pelo papel de Phillip Banks, o tio Phill, de Um maluco no pedaço, exibido entre 1990 e 1996. Além de fazer participações em seriados – o mais recente foi “Grey’s Anatomy”, no ano de 2012 –, Avery fez dublagem de desenhos para a TV como “As Tartarugas Ninja” (ele fazia a voz de Destruidor na versão norte-americana) e dublagens de games como “Kinect Disneyland Adventures”. O ator fez também os seriados “That’s 70s Show”, “The Closer” e “CSI”.

Top