Wesley Snipes entra na campanha para Blade 4

Wesley Snipes entra na campanha para Blade 4. O primeiro filme, dirigido por Stephen Norrington, conseguiu 131 milhões no mundo; o segundo chegou a…

Por Redacao em 04/08/2014

Wesley Snipes entra na campanha para Blade 4. O primeiro filme, dirigido por Stephen Norrington, conseguiu 131 milhões no mundo; o segundo chegou a marca de 155 milhões ao redor do planeta, graças a Guillermo Del Toro. Já o terceiro, de David Goyer, faturou 128 milhões em bilheterias mundiais. Blade é um filme estadunidense de 1998 baseado nas histórias em quadrinhos de um personagem da Marvel criado por Marv Wolfman e Gene Colan. E o ator que fez o personagem principal está em uma campanha para que aconteça a quarta versão desse longa.

Wesley Snipes entra na campanha para Blade 4 - O último filme de Blade foi o Trinity (Foto: Divulgação)

Veja a mansão de Christian Grey em 50 tons de cinza

Wesley Snipes entra na campanha para  Blade 4

Blade nasceu metade homem, metade vampiro, pois foi contaminado ainda na barriga de sua mãe, quando ela foi mordida por uma criatura das trevas. Com isso, ele se tornou poderoso e imortal e, com a ajuda de seu mentor Whistler, passou a combater os vampiros para vingar a morte de sua mãe. Essa história rendeu diversas versões do filme e não é apenas o ator Wesley Snipes que deseja um outro longa.

Wesley Snipes entra na campanha para Blade 4 afirmando:

“Eu estou aberto a isso. Eu acho que nós temos algumas histórias deixadas para serem exploradas e há um universo que construímos, e eu adoraria voltar a viver o personagem e usar algumas técnicas novas que aprendi e não sabia na época. Acho que evoluímos no cinema para fazer esse tipo de filme. Algumas das coisas que fizemos nas primeiras partes da franquia foram experimentais, e agora elas se tornaram habituais em muitos dos filmes, como Os Vingadores e outras adaptações de quadrinhos”, disse em entrevista para a MTV.

Confira: 50 tons de cinza já tem seu primeiro trailer

 

 

Muitos fãs da história querem uma quarta versão do filme (Foto: Divulgação)

“Houve rumores em torno de que possamos explorar a oportunidade, então me dê mais uma chance!”, brincou o ator.

A primeira vez que se comentou a possibilidade de retorno da franquia foi ainda em 2010, mas até então nada saiu do papel.

Wesley Snipes pode não ser escolhido para Blade 4

De acordo com Patton Oswalt, que fez Hedges no terceiro filme de Blade, Wesley Snipes vivia drogado e só fez close-ups do filme, o resto teria sido gravado por dublês. Por isso acredita-se que Wesley Snipes pode não ser escolhido para Blade 4 por não levar o filme a sério e ser um problema na hora das gravações.Wesley Sipes entra na campanha para Blade 4, porém estamos em uma época de “Fase 2” de todos os heróis da Marvel no cinema, então é possível que uma quarta versão do longa seja barrada por que há interesse de ser feito uma outra versão de Blade desde o seu início. Veja abaixo alguma das afirmações de Patton Oswalt sobre Wesley Snipes:

Patton Oswald fez afirmações sobre Wesley Snipes quando perguntado em uma entrevista sobre a atuação do colega (Foto: Divulgação)

Leia também: Melhores filmes medievais 

“O terceiro Blade. Essa é uma daquelas produções cheias de problemas. Wesley estava simplesmente alucinado, de um jeito hilário. Ele mal saia do trailer, fumava maconha o dia inteiro. O que por mim não tem o menor problema, tinha um monte de DVD comigo que eu estava enrolando para assistir. Rodamos em Vancouver e não parava nunca de chover”, começa Oswalt, que interpreta o armeiro do grupo caça-vampiros de Blade no filme.

“Ele [Snipes] tentou estrangular o diretor”, continua Oswalt. David Goyer escreveu todos os filmes da franquia mas na época estava estreando como diretor em Blade: Trinity.

Top