Wedge – A Nova Anabela

Salto alto é um prazer incondicional para a mulher. Pode ser doloroso, mas ficar nas alturas deixa a mulher poderosa. Todo mundo conhece o…

Salto alto é um prazer incondicional para a mulher. Pode ser doloroso, mas ficar nas alturas deixa a mulher poderosa. Todo mundo conhece o modelo anabela, certo? Pois bem, agora o modelo, também, é conhecido por wedge.

O inverno 2011 recebeu de braços abertos essa nova versão atualizada, um tipo de ankle boot com o salto anabela, muitas vezes ultra alto. Alguns modelos de wedge podem ser encontrados com amarrações, tiras, fechados ou então estilo peep toe, mas nunca sem o salto. Inclusive, alguns modelos vêm com o salto todo trabalhado na ousadia, alguns esculturais e outros até coloridos e estampados.

Algumas marcas brasileiras investiram no modelo wedge, caso da Santa Lolla. Opções com o salto brilhante, de corda, cortiça ou então da mesma cor do sapato, e estampado total, como o caso do último modelo, em padronagem pied-de-poule.

As wedges são muito similares às sandálias abotinadas e ankle boots, ou seja, não é difícil montar uma produção com o calçado. Aposte em pernas desnudas com shorts, saias e vestidos. Para uma produção com calça e calça jeans, use calças com a boca mais estreita, como a cenoura ou a cropped, para não sobrar tecido por cima do calçado. As jeans tipo skinny são perfeitas para usar com wedge. Uma dica: alongue a silhueta combinando a wedge no mesmo tom da calça ou da meia–calça. As wedges estampadas são bem bacanas, monte uma produção mais neutra para usar com o calçado, deixando para ele o ponto de destaque.

Confira alguns looks com wedge e escolha uma para ser sua!

Com Calça

Com Calça Jeans

Com Legging

Com Saia

Com Short Jeans

Com Vestido

Com Meia-Calça: Saia – Short – Vestido

Estampada

Na cor Preta

Em Tons Neutros

Imagens: polyvore.com; google.com; lookbook.nu; chictopia.com

Top