Webserie Meu Risqué: como enviar as histórias

As amantes dos esmaltes Risqué poderão participar de um processo seletivo pra lá de interessante, lançado no último dia 5, pela marca. Com o…

As amantes dos esmaltes Risqué poderão participar de um processo seletivo pra lá de interessante, lançado no último dia 5, pela marca. Com o lançamento da coleção Clássicos Risqué, que trouxe de volta as cores de esmaltes mais pedidas pelas consumidoras, a empresa decidiu aumentar a alegria de suas fãs lançando, também, o Programa Meu Risqué. Através dele, as usuárias da marca poderão ter a chance inesquecível de participar de uma Websérie preparada pela Risqué, que tem sua estreia marcada para fevereiro de 2013.

As treze cores dos clássicos Risqué (Foto: Divulgação)

A Websérie Meu Risqué será composta por 6 episódios e terá como estrelas as vencedoras do processo seletivo. Além disso, cada ganhadora será capa das revistas da marca. No lançamento da promoção, a atriz Mariana Ximenes foi a estrela a incentivar a participação das mulheres de todo o Brasil que tenham uma história com uma das 13 cores clássicas de esmaltes.

Como participar da Websérie Meu Risqué

Para participar da Websérie Meu Risqué, as interessadas deverão compartilhar suas aventuras, romances ou desafios vividos com algum dos 13 clássicos da marca, que estão de volta. As histórias poderão ser contadas por meio de textos escritos ou fotos. É importante, ao enviar a história, seja respondida a pergunta: “Se você tem uma história de vida com algum Clássico Risqué, conte para a gente. As melhores histórias serão divulgadas no programa Meu Risqué (internet) e os ganhadores irão estampar a capa da Revista Risqué”, que consta no regulamento do processo. Basta escrever tais palavras e, abaixo delas, contar a história.

Mariana Ximenes é a nova estrela da Risqué (Foto: Divulgação)

Todas as histórias enviadas serão analisadas por uma comissão julgadora, que escolherá as 50 melhores respostas. Entre os dias 8 e 17 de janeiro de 2013, os responsáveis pelo concurso realizarão testes de vídeo e voz com estas finalistas. Após tais testes, a promoção Meu Risqué irá escolher as 6 melhores candidatas, que participarão da Websérie. Cada participante deverá enviar apenas uma história. Caso sinta que haja necessidade de mudanças no que enviou, a interessada poderá acessar a página do concurso e modificar as palavras.

Leia Também:  Ofertas de Sofás Pela Internet

Como enviar as histórias para a promoção Meu Risqué

As histórias deverão ser enviadas até o dia 5 de janeiro (Foto: Divulgação)

As interessadas em participar deverão enviar as histórias para Meu Risqué na fan page do concurso (www.facebook.com/RisqueOficial), realizando um cadastro, antes. Também poderão ser enviadas no endereço físico Caixa Postal nº 79, CEP 06754-970. Também é possível acessar a página oficial da marca, no endereço www.risque.com.br. Vale ressaltar que as histórias deverão ser enviadas até às 12h do dia 5/01/2013.

Conheça as canetas para nail art Risqué: Linha de canetas para nail art Risqué

Escolha esmaltes, com muito mais comodidade: Aplicativo para celular da Risqué

 

Top