Washington é o primeiro eliminado de O Aprendiz 8

O administrador de empresas Washington Rodrigues foi o primeiro eliminado da oitava edição de “O Aprendiz”. A eliminação ocorreu no segundo programa desta edição,…

O administrador de empresas Washington Rodrigues foi o primeiro eliminado da oitava edição de “O Aprendiz”. A eliminação ocorreu no segundo programa desta edição, na madrugada desta sexta-feira (4).

Prova que eliminou Washington

A prova que eliminou Washington era dividida em grupos sendo 8 participantes da equipe Vetor e 8 da Vanguarda. Para vencer a disputa as equipes precisavam planejar e executar a preparação e a distribuição de refeições para moradores de rua em 24 horas.

O eliminado era o líder do grupo Vetor, que se atrapalhou bastante e acabou perdendo muito tempo no planejamento da ação. Ao anunciar o grupo vitorioso, o apresentador da atração, João Dória Jr, fez questão de ressaltar que o grupo Vetor era “perdedor com todas as letras” e que teve um desempenho “medíocre”.

Já está virando uma sina vocês perderem. Não tem outra palavra para usar, vocês foram medíocres”, disse João Dória Jr que continuou: “Vocês deram aula de incompetência. O que o grupo apresentou é a antítese do empreendedorismo“, disse o apresentador antes de anunciar que Washington era o eliminado da noite.

Após as críticas por parte do apresentador, o grupo criticou a participante Ana Carla Zanoni que teria parado para se maquiar durante a tarefa. A administradora se irritou com as críticas e se defendeu afirmando que eles não foram derrotados pelo que ela fez. Já na segunda parte da eliminação, o líder do grupo, Washington, e os integrantes Ana Carla e Tanyo de Jesus foram avaliados pelos conselheiros, o que levou a demissão de Washington.

Top