Warner distribuirá versão de The Witcher 2: Assassins Of Kings para Xbox 360

Warner Bros. e o CD Projekt RED, desenvolvedores da franquia Witcher, anunciam o acordo de distribuição para o próximo lançamento The Witcher 2: Assassins…

Por Redacao em 31/10/2011

Warner Bros. e o CD Projekt RED, desenvolvedores da franquia Witcher, anunciam o acordo de distribuição para o próximo lançamento The Witcher 2: Assassins of Kings, para Xbox 360. A versão para console de The Witcher 2 é uma adaptação do RPG para PC.

“Nós adicionamos melhoras significativas para a versão de Xbox 360 de The Witcher 2, indo além simplesmente da edição do código para transportar a jogabilidade à uma nova plataforma. Graças a um dos mais novos mecanismos de games no mundo, o RED Engine, esse será um dos jogos mais bonitos visualmente lançados para Xbox 360”, afirma Adam Kicinski, Presidente do CD Projekt RED.

A história é dedicada à jogadores mais maduros e oferece mais de 40 horas não-lineares de jogo. Começando com a possibilidade de iniciar o game de quatro maneiras diferentes, The Witcher 2 conduz os jogadores por caminhos diferentes que podem levar a 16 possíveis finais.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com o CD Projekt RED para trazer The Witcher 2: Assassins of Kings para consoles”, afirma Kevin Kebodeaux, Vice Presidente Sênior de Vendas nas Américas da Warner Bros. Interactive Entertainment. “Witcher é uma franquia AAA que se encaixa bem na nossa estratégia de distribuição de games de alta qualidade, sendo uma grande contribuição aos lançamentos previstos para 2012”.

O lançamento de The Witcher 2: Assassins of Kings para Xbox 360 é esperado para o primeiro trimestre de 2012.

Top