Wanessa não poderá incluir o filho em processo contra Rafinha

Editorial MDT 02/11/2011 Celebridades

Depois de muita polêmica, o pedido de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz para que seu filho entre como um dos autores do processo movido contra Rafinha Bastos foi negado. A juíza da 14ª Vara do Fórum Criminal da Barra Funda, disse que o pedido é subjetivo e que a criança que ainda não nasceu não entende a causa do processo.

Um feto ou uma criança não tem como entender o caráter do processo”, disse a juíza de acordo com coluna Entre a gente do “Jornal da Tarde”.

Wanessa e Marcus decidiram mover um processo contra o humorista depois que ele disse em rede nacional que “comeria” Wanessa e inclusive o bebê que ela espera. Wanessa que está no sétimo mês de gravidez se sentiu ofendida com a piada de Rafinha Bastos e então abriu um processo contra ele.

Além dos pais, a própria criança foi incluída como um dos autores, onde a advogada do casal Paula de Souza Gomes, afirma que o feto, é “considerado um ser com personalidade e com direitos”.

Wanessa entrou com uma ação de danos morais onde pede uma indenização de R$ 100 mil, além da queixa crime de injúria que pode levar o humorista para a prisão. Rafinha foi notificado oficialmente sobre o processo no dia 21 de outubro e tem até o dia 6 de novembro para apresentar sua defesa.

Outros artigos

Plástica Para Rejuvenescer as Mãos

05/03/2011

Plástica Para Rejuvenescer as Mãos

Plástica Para Rejuvenescer as Mãos Geralmente as mulheres se preocupam apenas com o rosto para que se mantenha jovem sem qualquer tipo de marca de expressão, real...

Estojos Avon para o Dia dos Pais

03/07/2015

Estojos Avon para o Dia dos Pais

Que tal comprar um dos estojos Avon para o Dia dos Pais 2015? A marca de cosméticos está com muitas novidades no seu catálogo, que valorizam as preferências de homen...

Celebridades sem photoshop: fotos

05/04/2012

Celebridades sem photoshop: fotos

[caption id="attachment_421555" align="aligncenter" width="464" caption="Penelope Cruz (Foto: Divulgação)"][/caption] As celebridades são frequentemente transformad...