Walcyr Carrasco se declara bissexual

Walcyr Carrasco criou uma certa polêmica ao se declarar bissexual. O autor de novelas da Globo fez a revelação para a revista Playboy: “Eu…

Walcyr Carrasco criou uma certa polêmica ao se declarar bissexual. O autor de novelas da Globo fez a revelação para a revista Playboy: “Eu sou bissexual”, disse à publicação. “E acho que todo mundo é.”, completou. Conhecido por emplacar grandes sucessos o roteirista foi escalado pela primeira vez para fazer uma novela das 21 horas (horário nobre). A entrevista reveladora estará na edição de maio da revista, que também traz as participantes do reality show “Casa Bonita” (Multishow) na capa.

Leia mais sobre: Novela Amor à Vida: atores, data de estreia

 

Autor de Amor à Vida disse que é bissexual (Foto: Divulgação)

Walcyr Carrasco aborda o tema homossexualidade em sua nova novela

Walcyr Carrasco está prestes a estrear, “Amor à Vida”, que promete fortes emoções logo na estreia. A trama vai ter diversos personagens homossexuais, como por exemplo, o vilão interpretado por Mateus Solano, 32 anos, que na realidade será enrustido, um gay nenhum um pouco assumido. A novela contará também com um casal homossexual bem resolvido vivido por Marcelo Antony, 48 anos, e Thiago Fragoso, 31 anos.

Walcyr disse que não se preocupa com audiência de nova novela das 21 horas (Foto: Divulgação)

Autor não está preocupado com índices de audiência

“Amor à vida é uma novela que fala sobre a família tradicional e as novas famílias que são uma realidade. E na minha consciência, o amor constrói a família, é a base”, disse Walcyr Carrasco quando questionado sobre sua novela, que estreia em 20 de maio. O autor afirmou que não está interessado em dar audiência, mas sim em sua expressão artística.

“Acredito que todos os artistas desta novela têm uma antena que os conecta com o público. A minha questão não é racional, é emocional. A minha missão é dizer para todo mundo que assistir à gente que a vida merece amor e a gente precisa amar a vida”, disse Carrasco durante uma entrevista coletiva que aconteceu em 30 de maio, no Projac, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

Saiba mais sobre: Novo visual de Barbara Paz: saiba mais 

 

Paola Oliveira é a protagonista de Amor à Vida (Foto: Divulgação)

O evento de lançamento contou com a presença de estrelas da novela: No elenco estão ainda Elizabeth Savalla, Fabiana Karla, Tatá Werneck, Caio Castro, Genézio de Barros, Bruna Linzmeyer, Nathalia Timberg, Daniel Rocha, Luis Melo, Eliane Giardini, Rosamaria Murtinho,  Leona Cavalli, Carolina Kasting, Thiago Fragoso, Marcello Antony, entre outros.

Top