Isabella Moretti 28/12/2018 Turismo

Interessado em viajar para Caldas Novas? Então saiba que a cidade situada em Goiás está atraindo várias pessoas com seus pontos turísticos maravilhosos. As companhias aéreas não promovem voos para o Aeroporto Nélson Guimarães, mas marcam presença no Internacional Santa Genoveva, em Goiânia.

Caldas Novas é o destino perfeito para que procura lazer, entretenimento e tranqüilidade. A região é famosa por suas águas quentes, que compõem a maior estância hidrotermal do mundo. Quem passa uma temporada em Caldas pode montar um roteiro bem diversificado e aproveitar todos os benefícios que a cidade goiana tem a oferecer.

As águas de Caldas Novas brotam do chão e possuem uma temperatura que varia de 20° a 60°. Durante a alta temporada as piscinas naturais recebem milhares de turistas vindos de todas as partes do país e do mundo, o que normalmente aquece a economia do município. Devido ao seu título de estância e balneário, Caldas conta com vários resorts, parques, hotéis, pousadas e casas de banho.

Caldas Novas é de longe um dos principais lugares turísticos da região Centro-Oeste do Brasil, superando até mesmo os encantos da natureza no Pantanal. Muitos acreditam que as águas termais da cidade possuem poderes medicinais que auxiliam no tratamento de diversas doenças, o que movimenta ainda mais as atividades turísticas na região.

Uma das melhores formas de chegar a Caldas Novas é desembarcando em Goiânia, afinal, o aeroporto da capital trabalha em parceria com as principais companhias aéreas brasileiras. Os voos para Caldas Novas GO diretos são um pouco mais restritos e a venda de passagens não acontece nos principais aeroportos brasileiros.

A Azul Linhas Aéreas é uma das principais companhias com voos regulares para Goiânia, levando turistas de diferentes lugares do Brasil para a cidade próxima a estância hidrotermal. A falta de passagens aéreas para Caldas Novas não prejudica o turismo e acaba movimentando ainda mais o aeroporto principal do estado. Companhias como Tam, Gol e Webjet também promovem voos para Goiânia com ótimos preços e qualidade.

Como o aeroporto de Caldas Novas só recebe voos charter, a melhor forma de chegar à cidade é desembarcar na capital de Goiás e depois seguir de ônibus para o destino desejado. Goiânia fica a 172 quilômetros de Caldas Novas.

Outros artigos

Beyoncê Party Remix

27/10/2011

Beyoncê Party Remix

Parece que a Diva não pára! Está lançando mais materiais do que nunca. O novo clipe agora é Party (Remix), que dá uma outra versão da música Party de Beyoncê. Confir...

Detran RJ consultas de multas e IPVA 2014

01/07/2014

Detran RJ consultas de multas e IPVA 2014

Se antes era preciso comparecer às unidades do Detran RJ para conferir informações sobre veículos, impostos, multas e CNH, hoje é possível realizar uma série de serv...