Volta às aulas Capricho 2012

PUBLICIDADE
Fichários da Capricho. (Foto:Divulgação)

Com o fim das férias de julho se aproximando, crianças e jovens já começam a se preocupar com a compra de alguns itens do material escolar. Embora não seja o início do ano letivo, é importante adquirir um novo caderno, incluir novas folhas no fichário ou até mesmo montar um estojo com novas canetas para usar ao longo do segundo semestre.

Comprar material escolar em julho é uma tarefa simples, afinal, o mercado investe ainda em produtos que foram comercializados no começo do ano e não possui tantas novidades capazes de despertar o espírito consumista. As compras de volta às aulas 2012 deve se limitar ao necessário, levando em conta o material que acabou ou os itens que foram perdidos durante o primeiro semestre do ano.

Veja também: Material Escolar da Capricho 2012

PUBLICIDADE

Material escolar Capricho 2012: volta às aulas

A Capricho, uma marca famosa entre as adolescentes, aposta numa variedade de produtos do segmento de papelaria para conquistar a preferência das jovens consumidoras. Além de apresentar uma linha moderna, colorida e com espírito mais descontraído, a Capricho também conta com a qualidade dos produtos da Tilibra, uma empresa que há anos tem feito história na produção de material escolar.

Cadernos da Capricho 2012. (Foto:Divulgação)

Para começar as aulas de agosto em grande estilo, as meninas podem apostar nos cadernos da Capricho 2012. Eles apresentam capas autênticas e divertidas, que sempre abusam de cores como pink, roxo e vermelho. Quanto às gravuras que ilustram as capas, vale ressaltar o efeito cheio de estilo de algumas composições, que mesclam cupcakes, óculos de sol, maquiagem, all star, butons,  coração, flores e estrelas. Para quem não gosta de caderno, também existe a possibilidade de comprar fichários da Capricho.

A linha de material escolar Capricho abusa de delicadeza, romantismo e atitude. Além de cadernos e fichários, as adolescentes também encontram estojos, canetas, colas, réguas, borrachas e outros itens de papelaria que levam o nome da marca. Com relação às agendas, já é possível encontrar versões criadas para 2013.

Leia mais: Capricho 2012 – agendas, fichários, cadernos

Estojos da Capricho. (Foto:Divulgação)

Para conferir a linha completa da Capricho, acesse o site da Tilibra.

Sobre a marca Capricho

O primeiro contato dos adolescentes com a Capricho foi através da revista teen, que a cada 15 dias lança uma nova edição com novidades sobre ídolos, músicas, horóscopo, beleza, moda, relacionamento, entre outros temas. Como a Capricho tem como objetivo atingir o público jovem, ela procura adotar uma linguagem mais descontraída e cativante.

PUBLICIDADE

A revista teen da Abril serviu de inspiração para que outros produtos fossem desenvolvidos com a marca. A Boticário apostou nesta atitude jovem para lançar maquiagem e perfumes com o nome da Capricho. Já a Tilibra incorporou o espírito da principal revista teen do Brasil para montar uma linha exclusiva de material escolar, que a cada ano conta com novidades.

Agendas Capricho 2013. (Foto:Divulgação)

 

Leia também:

3 Comentários

  • eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estes caderno da capricho

  • eu amo capricho as maquiagens os materias escolares td da capricho eu amo a caprichoo rs <3

  • eu amei
    lindooooooooooooo d+

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.