Volkswagen oferece vagas de estágio para o Salão do Automóvel 2014

PUBLICIDADE

Em busca de pessoas para atuarem no atendimento ao público durante o 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a Volkswagen do Brasil abriu processo seletivo para a contratação de estagiários.

Estande da VW no último Salão do Automóvel SP (Foto: Divulgação)

No total, são 100 oportunidades oferecidas pela montadora através desse recrutamento, cujos contratados irão trabalhar no estande da VW que estará montado no Salão do Automóvel 2014, maior feira automobilística da América Latina, que acontecerá na capital paulista entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. Eles irão esclarecer as dúvidas dos visitantes.

De acordo com a fabricante de automóveis, os estagiários irão passar por um treinamento de dois meses, período no qual participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, estratégia de marketing, propaganda, engenharia, design, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre ética, comunicação, trabalho em equipe e foco no cliente.

PUBLICIDADE

Perfil desejado

As vagas são destinadas a universitários, que irão atuar no estande da montadora (Foto: Divulgação)

Para esse processo seletivo, o perfil desejado pela Volkswagen é de jovens universitários que estejam atualmente matriculados do segundo ao penúltimo semestre, nos cursos superiores de Design/Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Administração de Empresas e Engenharias (Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Eletrônica e Automobilística).

Outros pré-requisitos incluem disponibilidade para estagiar durante quatro horas por dia, no período citado acima, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, onde acontecerá o Salão do Automóvel, e conhecimentos intermediários (no mínimo) em inglês.

Vale lembrar que os participantes desse estágio estarão ainda mais capacitados para concorrerem a uma vaga de estágio na Volkswagen nas próximas seleções do seu tradicional programa de talentos, além de aumentarem as chances de se tornarem funcionários da rede de concessionárias da marca.

Como se candidatar

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de maio (Foto: Divulgação)

Os interessados em se candidatar para as vagas de estágio na Volkswagen podem se inscrever através do site www.vw.com.br/salaodoautomovel2014. É importante lembrar que os cadastros serão recebidos até o dia 9 de maio.

PUBLICIDADE

Os aprovados no recrutamento para o Estágio Salão do Automóvel 2014 VW terão direito a bolsa-auxílio (valor não informado), alimentação no local, transporte gratuito fretado e seguro de vida, entre outros benefícios.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.