Vôlei de praia do Brasil segue vivo na luta pelo ouro em Guadalajara

Em busca do bicampeonato pan-americano para o Brasil, Juliana e Larissa seguem dando show nas areias da Arena de Puerto Vallarta, no México. Nesta…

Invictas em Guadalajara, Juliana e Larissa lutam pelo bi

Em busca do bicampeonato pan-americano para o Brasil, Juliana e Larissa seguem dando show nas areias da Arena de Puerto Vallarta, no México. Nesta quarta-feira, a dupla brasileira derrotou com facilidade as canadenses Bansley e Maloney, por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/16, e carimbaram o passaporte para a semifinal do vôlei de praia.

Atuais campeãs do torneio, Juliana e Larissa continuam atropelando as adversárias e ainda não perderam um set sequer no torneio. Na semifinal, a dupla brasileira enfrentará o vencedor do duelo entre Porto Rico e Cuba.

Alison e Emanuel nas quartas!

A dupla de vôlei de praia masculina do Brasil, Alison e Emanuel, venceu os dominicanos, na tarde desta quarta-feira, na Arena de Puerto Vallarta, e garantiu presença nas quartas de final do torneio em Guadalajara.

Com vários pontos de bloqueio, os brasileiros passaram com tranquilidade pela dupla da República Dominicana, formada por Perez e Recio, por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/12.

O triunfo, além de assegurar a vaga para a próxima fase, ainda ajuda a dar confiança à dupla brasileira e mostrar que nem mesmo o revés de terça contra Cuba foi capaz de tirar o Brasil da briga pelo ouro.

Os brasileiros se classificaram em segundo lugar na chave D. Nesta quinta, Alison e Emanuel voltam à quadra para enfrentar o primeiro colocado do Grupo A, cujo adversário será definido na noite de hoje.

Top