Volante Willians é afastado do elenco do Flamengo

O ciclo do volante Willians no Flamengo parece mesmo estar perto de seu final. Em uma reunião entre os diretores do clube carioca e…

Por Redacao em 02/11/2011

Willians não deve continuar como jogador do Flamengo no ano que vem

O ciclo do volante Willians no Flamengo parece mesmo estar perto de seu final. Em uma reunião entre os diretores do clube carioca e o empresário do volante, Sérgio Dias, a diretoria rubro-negra comunicou que o atleta passará a treinar afastado do restante do elenco e que será multado.

Tudo aconteceu em virtude da indisciplina, considerada gravíssima, cometida por Willians, que faltou, sem se justificar, ao treino do Flamengo na manhã do último sábado, véspera da importante partida contra o Grêmio. Diante do ato, o técnico Vanderlei Luxemburgo não relacionou o volante para o jogo do último domingo.

Ainda não foi revelado o tempo de afastamento do volante. Entretanto, a tendência é que Willians não faça mais parte dos planos do clube carioca para a próxima temporada. Segundo a assessoria do clube, durante o encontro para resolver a questão, os dirigentes do Flamengo explicaram os problemas ligados ao atleta, mostrando todo o histórico de Willians no período em que permaneceu como jogador do clube. O teor da conversa foi amistoso e Willians aproveitou a oportunidade para contar alguns fatos que tem ocorrido em sua vida fora dos gramados.

Com qualidade na marcação, Willians vem apresentando um bom rendimento dentro de campo, fato que deve fazer com que diversos clubes demonstrem interesse na contratação do volante. Entretanto, os problemas longe das quatro linhas podem pesar em uma futura negociação.

Willians já realizou 159 partidas com a camisa do Flamengo e marcou cinco gols. Neste Brasileirão, o atleta entrou em campo 26 vezes, recebeu dez cartões amarelos, um vermelho e anotou um gol.

Top