VMB será transmitido pela MTV nesta quinta-feira

É hoje uma das premiações mais populares e importantes da música brasileira, organizada e transmitida pela emissora MTV, o principal canal especialista quando o…

Por Redacao em 20/10/2011

É hoje uma das premiações mais populares e importantes da música brasileira, organizada e transmitida pela emissora MTV, o principal canal especialista quando o assunto se trata de música. A programação da emissora é voltada para os acontecimentos da cena musical, tanto nacional qunato internacional.

A premiação está em sua 17ª edição e será comandada pelo humorista e apresentador da própria emissora, Marcelo Adnet, pela terceira vez consecutiva a frente das apresentações no VMB. O horário continua o mesmo, às 22h com direito a cobertura antes do evento no clássico “tapete vermelho” da premiação. Nele, vários VJs da emissora se dividem em entrevistas com os músicos para saber, em primeira mão, a expectativa dos indicados a várias categorias no evento. A programação voltada para a noite de hoje começa a partir das 14h, somando 10 horas de programação, contando às 2 horas em que o VMB realmente acontece.

A premiação está diferente das outras edições. Ao contrário dos outros anos, quem irá decidir os vencedores das principais sete categorias do evento será grupo seleto de jurados, formados por 104 profissionais ligados a música como apresentadores ou artistas em geral. O público também poderá escolher alguns vencedores, entretanto não será mais o principal jurado da premiação, devido a muitas críticas, de que levavam os prêmios os artistas que tinham mais fãs, que passavam horas na frente do computador votando.

Como já é de costume, alguns shows irão acontecer ao decorrer do festival. Participarão do evento os artistas Marcelo D2, Emicida, Nx Zero, Banda Uó, Criolo, Marina Lima, Guizado, Start, Rancore, Seu Jorge, Tulipa Ruiz, Arnaldo Antunes, Macaco Bong, Flora Matos, Garotas Suecas, Karina Buhr, Marcelo Camelo, Nação Zumbi, Edgard Scandurra, Lurdez da Luz, Marcelo Jeneci, One Night Only, Nina Becker, Caetano Veloso, Bárbara Eugênia, Gaby Amarantos, Erasmo Carlos, Karol Conká, Mallu Magalhães.

Agora é só ficarem ligados na MTV às 22h e conferir de perto quem serão os ganhadores desta edição do evento.

(Clique aqui e conheça todos os indicados ao VMB).

 

Top