VMB 2011 – Looks Masculinos

Os meninos que apareceram na edição de 2011 do VMB foram à caráter. Muito estilo com gravatas, moletons, bonés, camisas e camisetas, além de…

Os meninos que apareceram na edição de 2011 do VMB foram à caráter. Muito estilo com gravatas, moletons, bonés, camisas e camisetas, além de jaquetas de couro, blazer estampado e calça jeans. Sapatos e tênis completaram a produção da ala masculina do evento.

Marcelo D2 apostou na jaqueta de couro sob o moletom com capuz para não passar frio, enquanto todos os outros usavam o preto o rapper foi de marrom. João Gordo levou a jaqueta camuflada em verde-militar e PC Siqueira apostou em um blazer xadrez de verde com direito à camisa e gravata.

Evandro Santo também foi de blazer estampado de caveirinhas. Fernando Torquatto estava de suéter Marc Jacobs e calça social. Rafael Cortez apostou na camisa xadrez, calça jeans e tênis estiloso. Super jovem!

Lucas Silveira, vocalista do Fresno, foi de jaqueta de couro preta com camiseta e suas famosas calças skinny. Completou o look com sapatos. Michel Teló apostou em uma jaqueta estilo blazer e ficou super jovem com a camisa de capuz por baixo. Rogério Flausino do Jota Quest foi de jaqueta biker, camiseta colorida e calça skinny preta.

Os meninos do NX Zero apostaram na camiseta e calça, de jeans claro e escuro. Jaqueta de couro e cardigã também apareceram nos meninos.

Os rapazes da Rancore apostaram em diversos estilos. Camisa jeans escura, camisa aberta de manga curta, moletom com capuz, blazer com camiseta e camisa verde-militar. Todos de calça jeans escura.

Os rappers da Criolo foram à caráter e não negaram as influências. Bonés e camisas de botões, estampadas ou bicolores apareceram nos rapazes. Blazer e jaqueta de couro também foram as apostas.

Cuty Copy com um estilo mais simples e clean, apostaram em camisa com blazer escuro preto ou azul marinho e suéter claro e neutro. Calças de sarja e jeans para completar o look.

Destaque para Arnaldo Antunes e sua banda. Super elegantes, os integrantes apareceram com gravatas coloridas azul e vermelho, ternos e calça social. Sofisticados até para um evento de música jovem. Arrasaram!

Imagens: msn.lilianpacce.com.br (editadas); caras.uol.com.br (editadas)

Top