Vivendo Com O Inimigo SBT, Inscrições

O SBT promete entrar na corrida por audiência com o novo programa “Vivendo com o Inimigo”. O reality show tem uma proposta interessante e…

O SBT promete entrar na corrida por audiência com o novo programa “Vivendo com o Inimigo”. O reality show tem uma proposta interessante e promete alavancar o ibope da emissora que decaiu nos últimos anos. O desafio consiste em conviver de novo com o ex-marido ou ex-esposa para conquistar o grande prêmio.

As outras emissoras de TV que investiram em reality show conquistaram bom resultados ao longo dos meses de programa, como é o caso do Big Brother Brasil da Globo e A Fazenda da Record. O SBT apresenta uma temática diferente que já carrega por si só o peso do conflito, da dificuldade de relacionamento e vivência de frente as câmeras. A grade do SBT vai se tornar mais proporcional a aquilo que dá audiência na TV aberta.

O programa Vivendo com o Inimigo propõe que ex-mulher e ex-marido dividam o mesmo teto de novo. A idéia é desafiadora, já que o ex-casal não possui um bom relacionamento desde a separação. Nesse contexto tudo pode acontecer, já que ao longo de 13 semanas os participantes terão que suportar o clima de tensão e as dificuldades típicas de um reality.

Os ex-casais terão que viver diariamente de novo, presenciando possíveis relacionamentos, brigas e discussões. Com certeza dores do passado serão relembradas no confinamento e, quem sabe, o reality também sirva de cenário para uma reconciliação. O programa seguirá o formato tradicional, onde os participantes dividem uma mesma casa, são submetidos a provas e participam da eliminação. O público com certeza será o grande responsável por determinar o rumo do reality.

Não há dúvidas de que a casa do programa Vivendo com o Inimigo será uma panela de pressão, com uma proposta bem sugestiva para atrair a atenção dos telespectadores. O grande vencedor do reality, ou seja, aquele que superar todas as etapas e conquistar a simpatia do público, leva para casa o prêmio de 300 mil reais. O segundo colocado na disputa fatura 200 mil como forma de premiação. Quem entrar no programa tem a chance de faturar mil reais por dia.

Leia Também:  Cardeais mais cotados para ser o novo papa

Cada dia do Vivendo com o Inimigo promete ser um grande problema e cabe aos participantes superar as diferenças para não desagradar o público, que costuma ser bem exigente em matéria de reality. A chamada veiculada pelo SBT só apresenta um resumo da proposta do programa, mas a emissora ainda não disponibilizou informações sobre as datas de estréia.

As pessoas interessadas em disputar os prêmios em dinheiro já podem participar das inscrições para o Vivendo com o Inimigo no site oficial do SBT. No formulário de cadastro os candidatos ao reality devem responder a seguinte pergunta: “O que aconteceu para se tornar seu/sua inimigo(a)?” . Procure surpreender com a sua resposta para que a produção goste do seu perfil e entre em contato. A declaração tem o limite de 1500 caracteres.

Além de responder a pergunta, o participante também precisa fornecer os seus dados pessoais e complicar o seu cadastro montando um vídeo para inscrição e enviando-o na forma de link. Informações para contato também são importantes, por isso não deixe nenhuma lacuna em branco.

O SBT busca melhorar a sua programação e o reality show é uma das grandes apostas para esse ano. A emissora entra na disputa nesse gênero de programa onde a vida de cada participante será monitorada por câmeras 24 horas por dia, com muita polêmica.

O reality show Vivendo com o Inimigo ainda tem muitas coisas para serem definidas e ainda não está certo o nome do apresentador do programa. No momento a emissora ainda está na busca por seus participantes e em breve entrará em contato com a primeira lista de selecionados. Tudo indica que a faixa etária será flexível e os telespectadores terão a chance de acompanhar um reality show muito mais ácido do que outros canais.

Leia Também:  Dilma Rousseff inicia nesta segunda-feira a visita ao continente africano

Top