Visor 3D vai revolucionar os jogos, diz Sony

A Sony falou sobre o seu HMZ-T1 Personal 3D Viewer, um visor que será prendido à cabeça, com lançamento previsto para outubro, no Japão.…

A Sony falou sobre o seu HMZ-T1 Personal 3D Viewer, um visor que será prendido à cabeça, com lançamento previsto para outubro, no Japão. O periférico é composto por duas telas OLED 720P, que poderá transmitir imagens em 2D ou em 3D com som virtual surround 5.1 por “míseros” R$ 1.560 (sem impostos).

A ideia da Sony é dar maior privacidade para o jogador, que poderá jogar ou assistir aos filmes prediletos sem ser incomodado por ninguém.  “Imaginem esta situação, assistindo TV com seus amigos, e enquanto eles estão vendo um filme, você decide que quer jogar Gran Turismo 5“, diz a Sony.

Em comunicado, a Sony explica que o visor é ligado por um cabo HDMI ao console Playstation 3 e possui controles de som e ajustes personalizados embutidos no próprio aparelho.

O Nintendo Wii U, próximo videogame da Big N, também permitirá que o usuário utilize o videogame sem que seja necessário o uso de uma TV. Com Sony e Nintendo pensando nessa saída, qual será a atitude da Microsoft?

Top