Vírus na conexão de usina nuclear causa transtorno

Vírus na conexão de usina nuclear causa transtorno e coloca música extremamente alta para tocar! Os funcionários levaram um verdadeiro susto quando os alto-falantes…

Por Élida Santos em 08/08/2014

Vírus na conexão de usina nuclear causa transtorno e coloca música extremamente alta para tocar! Os funcionários levaram um verdadeiro susto quando os alto-falantes da usina começaram a “gritar” em uma altura extrema e tocar uma musica do grupo AC/DC. A usina nucleara do Irã. O susto maior ainda porque a música alta começou a tocar no meio da madrugada. A música escolhidas pelo hacker foi Thunderstruck da banda australiana AC/DC.

Vírus na conexão de usina nuclear causa transtorno (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Perfil De Zuckerberg No Facebook É Invadido

Vírus na conexão de usina nuclear causa transtorno

Vírus na conexão de usina nuclear causa transtorno e os computadores começaram a executar a canção todas ao mesmo tempo e os iranianos começaram a se desesperar. Todos ficaram se olhando e sem saber o que fazer para interromper a música alta que estava incomodando os funcionários da usina.  E os técnicos tentaram ao máximo interromper o som, mas nada acontecia, até que a música parou do nada, sem eles terem feito coisa alguma para isso.

Saiba mais informações sobre: Cuidado, Os Hackers Podem Invadir O Seu Roteador

E-mail notificou invasão de hackers

Eles começaram a receber uma série de e-mails para falar sobre a invasão de hackers no sistema da usina. As mensagens foram enviadas pela Organização de Energia Atômica do Irã (AEOI), que teriam avisado Hypponen sobre o ataque.

AC/DC tocou em usina por alguns minutos e causou pânico (Foto: Divulgação)

“Estou escrevendo para informá-lo que nosso programa nuclear foi mais uma vez atacado por um vírus que encerraram nossa rede de automação em Natanz e Fordo, outra instalação perto de Qom. A rede de hardware Siemens foi desligada. Houve também algumas músicas tocando aleatoriamente em estações de trabalho durante o meio da noite com o volume no máximo”, explicava o e-mail.

Acredita-se que as pessoas que fizeram a atuação e invadiram o sistema da usina queriam mostrar que os técnicos de informática que lá operavam precisavam estudar mais para proteger o sistema do local. As pessoas no dia ficaram sem ação e com cara de bobos por não conseguir entender porque a música não parava mesmo com todas as ações possíveis realizadas por eles.

Top